4/24/2006

15 mil visitas....

E sempre a subir! Obrigado a todos.

9Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 4/24/2006 08:29:00 PM, Blogger menina-m said...

nós é que agradecemos! o público eufórico ovaciona o grande arauto da música popular alternativa! salve, tinus grandiosus! _O_

 
At 4/24/2006 10:18:00 PM, Blogger eXcept said...

o publico exige emissões regulares \o/

 
At 4/24/2006 10:54:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ya emissoes tb axo k sim

 
At 4/26/2006 01:34:00 PM, Anonymous Anonymous said...

um grande bem haja a este blog qual biblia da MPA!

um grande e sempre forte abraço ao autor deste antro de conhecimento e cultura musical

 
At 4/26/2006 06:55:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Grandiosa Vacada - Praia Grande Summer Festival:

24 de Agosto - Leonel Nunes
25 de Agosto - Alexandre Correia

Está tudo Convidado!

 
At 4/26/2006 07:06:00 PM, Anonymous Anonymous said...

you welcome

 
At 4/27/2006 02:31:00 PM, Anonymous Anonymous said...

o blog já é uma referência no meio da MPA

 
At 5/17/2006 03:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

 
At 12/25/2006 10:36:00 PM, Anonymous Anonymous said...

seja lá quem for que leia a minha mensagem só quero dizer que eu vou ter uma legiao de fãs mulheres superior á do mickael carreira e inferior á do toni coitadinho de mim. Chamo-me MÁRIO JORGE e em breve já vão poder falar de mim aqui como músico e cantor. mas olhem que as editoras onde já gravei são boas para um gajo pagar para cantar e é por isso que para esses MERDAS com h pequeno eu não gravo mais,vou fazer a minha editora e cagar na deles que só sabem é levar o pouco dinheiro que um pobre tem e explorarem-no até ao tutano apesar da voz que tenho ser espectacular e de som inconfudivel. toto nunu e cagalhão
e aa para não falar em nomes são uma cambada de negociantes de discos que o que souberam foi aproveitarem-se do meu estado psicologico para me enrolarem. têm a mania que são chicos espertos mas a minha figura musical e carreira vai ser reconhecida brevemente e garanto-vos mais sei que sei cantar e na música ou se sabe ou não se sabe tocar e cantar. adoro música classica e esses fulanos empresáriozecos que trabalhar não é com eles,de mim não vão levar nada daqui por pouco tempo quando eu for um senhor na música eu sei bem quem é que eles sãoe digo mais editoras que não dão resposta aos envios de discos como a espacial da srª ágata de mim tambem vão ter o mesmo desprezo quando quiserem falar comigo. quando um homem não é famoso desprezam-no, mas esuqecem-se que a pedra que é posta de parte é a mais importante e famosa.
as editorazecas que vão por hierarquia até á espacial ou vidisco no maximo não são mais do que pessoas que querem ganhar dinheiro com o artista que trabalha e dá a cara e ainda por cima tem que pagar para gravar lá.
são uma cambada de ordinários mas eu vou vence-los a todos e preparem-se que está para breve. Já sou o melhor cantor portugues e isso vai-se comprovar brevemente. aos das editoras venham passear para a estrada de preferençia com muito transito e eles a pé.
ouve um que me prometeu duas vezes ir á televisão cantar foi tudo mentira o outro disse-me que a minha música não presta hás-de cá vir comer na minha mão rapaz. desculpem os que nada tem a ver com isto. um abraço aos meus amigos e uma grande falsa amizade aos meus falsos amigos.
MÁRIO JORGE

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker