Portal Pimba na imprensa...
Se não fosse um amigo meu - o Carlos - a alertar-me para este artigo, ainda hoje não sabia que a Maxmen tinha referido o meu blog na secção "Circus Maximus". Apesar de todos os meses dar uma espreitadela na Maxmen, devo confessar que há outras zonas da revista sobre a qual eu me debruço mais.
É sempre um bom sinal quando as revistas falam de nós, e principalmente quando usam termos nossos, como é o caso deste artigo que refere a Música Popular de Intervenção, termo que usei para definir a música do Nel Monteiro. E já que falamos em revistas, aproveito para informar que na próxima quinta feira, sairá mais um artigo sobre aqui este estaminé, desta vez na Visão. E como diz um amigo meu, sair na Visão em Portugal, é o mesmo que sair na Times no mundo. As palavras são do João Guilherme, mas afagaram-me o ego!
13Pessoas cantarolaram ao som desta música:
Parece que agora a musica "pimba" é que está a dar, comprei o correio da manhã no sábado e lá estava uma grande reportagem sobre a vida dos cantores pimba durante o Verão. Pena é que fosse só o Emanuel (que por acaso eu detesto o homem) e a Romana, se não estou em erro ... Só aparecem os supostos "grandes" o que é um bocado triste. Com tanto sucesso, porque não, grande Tino, criares o Portal Pimba em edição revista? É que eu tou a ver que os outros estão a aproveitar-se aqui do blog do Tino para dar noticia. Mas gostei da nota de rodapé "para mais informações ... ". Ao menos dão créditos!
Este cantinho está a ter sucesso. Quando é que começas a ganhar guito com isto?
Parabens,tino!!!agora n te estragues com a fama!!!!
e por falar em estragar....Ha quanto tempo é k ja n publicas uma bela modinha, pra 1gaijo curtir aki a forca toda???eh k ja ando aborrecido d ouvir o Luis Voltinhas...
POis, esse é um problema, estou sem espaço para alojar músicas. Alguem quer doar um alojamento aqui ao Portal Pimba????
podes sempre recorrer ao alojamento temporario de um sendspace, yousendit ou rapidshare, não é a melhor, mas sempre é económico.
poe mase a fui cagar ao cemiterio do manel das nespras ai para sakar.
keres alojar? www.megaupload.com
www.rapidshare.de
prokura tb por axifiles ou akifiles, ke tb podes alojar
ai que o ego já nao cabe no server :P eheheh, estamos a crescer, tino, parabéns e viva a música popular alternativa!
em principio o problema do alojamento fica hoje resolvido, valha-nos a boa vontade dos amigos :D
mas afinal o q é isso q chamam música popular alternativa? donde é q apareceu esse "genero" musical, meus?!
Começou na brincadeira, entre mim e uns amigos, que não queriamos chamar música pimba a este tipo de música de baile, mais simples, normalmente apenas com um orgão, e que junta a simplicidade musical a letras brejeiras, com bastantes trocadilhos. E para não lhes chamar-mos pimbas, que consideramos ofensivo, chamá-mos de Música Popular Alternativa.
Oh Tino, eu sei que és homem e os homens geralmente não leêm dessas revistas, mas não viste uma entrevista do teu José Cid à Tv Mais (julgo que é essa ... pronto, saiu na segunda-feira)? Gostei de ler, por acaso. Sempre coerente e sempre SENHOR :)
ola tino. obrigado por responderes. so nao entendi uma cena. se voces nao queriam chamar "pimba" porque consideram ofensivo porque é que chamam ao blog o portal pimba? tambem custumas falar bué no josé cid, e ele nao toca só com um orgao! devias ter mais dessa musica alternativa, isso é que era servisso!
Encaremos o nome como "marketing", isto foi uma ideia que começou há 7 anos prái, e sempre se chamou portal pimba para ser mais identificativo. O que se procura depois é que as pessoas "separem as águas" ao verem os artistas que por aqui passam.
Quanto ao José Cid, é óbvio que não é MPA, mas eu gosto dele, assim como gosto de Variações e Carlos paiçao. Portanto, sempre que assim o entender, colocarei coisas deles por aqui.
Post a Comment
<< Home