10/30/2006

Ponto de encontro para o Jantar - MAPA

Clica no mapa para ampliar

Para o pessoal que não é de Coimbra e vem ao jantar, fica aqui o mapa do ponto de encontro. O locar onde nos reúnimos para o jantar é em frente à camara municipal. Apesar da confusão que deve haver por lá por causa do cortejo, penso que será o melhor sitio para nos encontrar-mos.
Devido ao local ser bastante central, devem procurar estacionamento fora do local de encontro. O melhor seria deixarem mesmo o carro perto do recinto e irem a pé, para ficar já estacionado para a noite. A hora de encontro é as 7 e 15 minutos. Quem chegar mais tarde terá que me ligar para o telemóvel para eu dar as indicações, já que para quem não conhece é dificil dar com o restaurante. Qualquer dúvida é só enviar email, ou para aqueles que já têm o meu número de telemóvel, podem ligar se tiveram alguma questão.

EDIT: Como sabem o jantar realiza-se no Salão Brasil, que fica numa das ruas da baixa, junto a uma praceta com uma fonte em que o chão é uma grelha. Quem não estiver as 19.30 em frente à camera (havemos e estar lá com tshirts do Leonel- Vermelhas e Laranjas), vá ter ao restaurante. Como diz o velho ditado, quem tem boca vai a Roma.

0Pessoas cantarolaram ao som desta música:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker