1/14/2006

Só para quem gosta


Deixo-vos aqui algo raro e já muito antigo, esta é uma música gravada em 1983, tinha eu a bonita idade de dois anos, e só me foi possivel adquiri-la graças á Hmc-Tecla uma editora que se dedica à musica popular que a reeditou em 1994. Esta música é um fado com a duração de um minuto e meio e tem a marotice nas letras que todos parecem gostar, basta ver os posts mais comentádos neste blog, são os que têm músicas eróticas.O autor é desconhecido, com muita pena minha, peço especial atenção aos músicos que o acompanham, que tocam que se farta!
Assim sendo sacio a vossa sede de coisas marotas com mais esta musiquinha que espero que seja do vosso agrado. E COMENTEM!

A musiquinha segue dentro de momentos....AQUI

6Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/15/2006 08:16:00 PM, Blogger Carca said...

EU TINHA ESTA CASSETE!!!! Que saudades! O sucesso que isto fazia no recreio da minha escola preparatória! Obrigado!

 
At 1/16/2006 12:40:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Sempre ás ordens, continua a visitar que irei continuar a colocar material, e continua a comentar.

 
At 1/25/2006 10:43:00 PM, Blogger Sandes de Choco c/mortandela said...

Ainda me lembro de ter uma k7 igual a esta.

 
At 1/27/2006 11:20:00 PM, Blogger IGOTSHIT said...

quantas é q já bateste á pala disso?

LOL

 
At 4/06/2006 11:04:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O q é q tuberculoso tem a ver c as punhetas??

 
At 3/08/2007 09:46:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiehehehehehehehehehehehe até quase que me mijo de tanto rir eheheheh

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker