4/24/2006

Quem é Paulo Passos?

É a pergunta que todos por esta altura fazem, depois deste artista ter sido revelado a Portugal no Laboratólarilolela de Nuno Markl. Esta música, que poderão descarregar no dim deste post, chegou até mim através do Xabregas, visitante deste blog, sem nenhuma informação adicional. Logo após a primeira audição fiquei apaixonado pelo ritmo contagiante desta música e pela sua letra sempre em torno do mundo automóvel, contendo vários trocadilhos sugestivos com as palavras buzina, alavanca, embraiagem, entre outras. Em toda a música há um saudável desencontro do intérprete com os músicos, abrilhantado por um dos melhores coros que alguma vez tive oportunidade de ouvir numa música. Culminando todos estes ingredientes numa música única, sendo de lamentar nada se conhecer do artista. É mais um entre muitos casos de artistas a quem não lhes é dado o real valor. Se alguém souber algo sobre Paulo Passos por favor deixe comentário ou mande-me um email, todas as informações são úteis. Sem mais demoras, a música está aqui.

10Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 4/24/2006 08:28:00 PM, Blogger menina-m said...

1ª paragem em coimbra...

 
At 4/24/2006 08:42:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Muito bom,realmente muito bom

 
At 4/25/2006 07:06:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Hermenegildo Soares e Star Music também é muito bom principalmente o tema "O Rei das Meias".

O Markl já passou isso mas o mp3 já não está disponível no blog dele.


Por acaso não tens isso disponível?


Obrigado.

 
At 4/26/2006 04:01:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Sinceramente, não me agrada nada esta história, ando há 32 anos a tentar criar uma imagem digna da minha pessoa para chegar uma criatura, sabe-se lá de onde, com o mesmo nome que eu e estragar tudo!!!
Na realidade chamo-me Paulo Passos e isto assusta-me!!

Não é que a música seja má!!(:)), mas caramba!!! Não sei porquê senti-me envergonhado, quando começaram a chegar chamadas de amigos meus a falar disto!

De resto, está aqui um bom portal de pequenas maravilhas deste nosso Portugal!

 
At 4/26/2006 04:51:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

É uma pena que não sejas o verdadeiro Paulo Passos, isso sim seria de valor :)

 
At 4/26/2006 06:26:00 PM, Blogger luminary said...

Aposto que o instrumental teve mãozinha dos saudosos Lunáticos...

 
At 4/28/2006 09:49:00 PM, Anonymous Anonymous said...

sim XABREGAS é grande

 
At 4/28/2006 10:26:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Até aqui usas clones lol

 
At 6/01/2006 11:56:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Estou todo baralhado... quem é Paulo Passos??? e eu que sou da família dele, quem sou???
Pensava que tinha um estaminé de fazer bonecos (clínica de inseminação artificial), mas agora já não digo nada.
Se o meu primo cantasse tais coisas eu teria certamente uma clinica de abortos (mas iria viver para Espanha).
Neste país surreal, onde as coisas mais insignificantes são motivo para orgasmos de nacionalismo, como por exemplo" a mais bela bandeira do mundo", é muito aborrecido quando alguém tem um nome igual ao nosso! Somos sempre confundidos com a fina flor da merda, mas nunca nos confundem com pessoas ditas normais.
Apesar disso, dou graças a Deus por viver num país onde existe tanta gente xunga:
– Gente que orgulhosamente e com o peito cheio de ar mostrar ao mundo a camisola da selecção nacional, enquanto que no aconchego do lar espuma ao ver que partiu o vidro do relógio do Benfica só porque deu um simples sopapo na mulher!
– Gente que ao fim-de-semana veste um "prático" fato de treino em nylon e põe uns saltos altos porque acha que vai bem.
– Gente que curte a bela da bifana e do courato que se vende nas roulotes espalhadas pelo país
– Gente mais evoluída e moderna, já com consciencia ecológica, que bebe iogurtes com alie vera por ser saudável, mas que se esquece que esta planta também é o principal motor de venda de certos desodorizantes ou detergentes, já para não falar dos sacos de plástico que aproveita para roubar quando vai ao hiper comprar os tais iogurtes (os sacos de plástico dão sempre jeito em casa...

São estas pessoas que nos fazem sentir diferentes. Obrigado por existirem. Obrigado por usarem a camisola da selecção, por baterem na mulher, por vestirem fato de treino com saltos altos, por curtirem fast food à portuguesa, por atafulharem o ecoponto com sacos que nunca usaram.

Paulo, caga neles e põe ao Sol!
A tua música é outra pá.

 
At 6/18/2006 06:39:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ritmos automáticos dos teclados Korg rulam :P :P

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker