7/03/2006

Para quem n leu a entrevista no JN...

...pode lê-la aqui!

Mais tarde prometo colocar aqui o scan do jornal, pois há algumas coisas que não estão on-line e estão na edição impressa.

8Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 7/03/2006 08:16:00 PM, Anonymous Nika said...

nao li a noticia no jornal pk isto tá negro, tem pra komprar o jornal ha dinheiro ... mas ja li e ... com todo o respeito, Sô Bruno é o máior :D

 
At 7/03/2006 10:46:00 PM, Blogger Mestre Castro said...

Grande artigo, julgava-me só nesta luta pela aceitação dos que se dizem eruditos, da nossa verdadeira musica.
O trabalho realizado por este blog deveria receber verba do ministério da cultura mas parece que esse dinheiro já está todo direccionado para os "artistas" que mais não fazem do que copiar a corrente norte americana.
Estes sim são verdadeiros artistas, letras lindas, estudios cobertos a caixas de ovos (por caisa da acustica) e duas cassetes por ano!
Compreendo o problema da cassete e infelizmente como hoje em dia já poucos dispõem desse tipo de leitores no carro, excepto alguns revivalistas, torna tudo mais dificil.

Viva a musica Popular, que sofre com as "bombas" enviadas do outro lado do atlantico e que obrigam os nosso tugas mais pequeninos a gostar de xaquira e 50 centimos para serem "cool" na escola. Por amor de Deus a canalha nem sabe os que esses amaricanos dizem! Musica boa é a portuguesa e também a popular especialmente as pérolas.

Rapaziada d'agora voltem aos arraiais e ás festarolas.

 
At 7/04/2006 12:01:00 AM, Blogger SD Rio Tinto said...

acabei de fazer grande pub ao site em pes.com.pt
as visitas vao subir em flexa

 
At 7/04/2006 12:02:00 AM, Anonymous Rúbinsky said...

OI Cara:)
Queria-te só mandar um abração em nome dos NINFO, e dizer q a música portuguesa PIMBOCORE é uma vertente undergound q só quem devaneia por esse mundo q são os arraiais ou festas rurais, é q pode ver a alma portuguesa levantar-se de novo e mandar tudo o resto com as farturas.
Deixo-te uma dica para uma boa saída À noite neste Verão:
festas na zona Oeste são do best!
Procura por cartazes q digam: CELYBAND outrora conhecida como Leonel teixeira e Célia,Zé café e guida, Nuno Cláudio(este sim, PIMBACORE, fusão de uhf com uma voz de reininho manhosa e letras q n lembram ao diabo; LORDS, cujo vocals é o stevie wonder branco tuga, etc...
Abração deste Português assumido!
dá um pulo a www.ninfo.web.pt para te rires uma beca;)

 
At 7/04/2006 03:54:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Grupo musical OS LORDS!!!! PERSIGO-OS!!!

 
At 7/04/2006 11:01:00 AM, Blogger Flávio said...

Li a entrevista e estou fascinado, Tino. Já agora sugeria, se for possível e se os autores não se opuserem, a transcrição da letra da canção "Porque não tem talo o nabo".

 
At 7/04/2006 11:04:00 AM, Blogger Flávio said...

«Grande artigo, julgava-me só nesta luta pela aceitação dos que se dizem eruditos, da nossa verdadeira musica»

Mestre Castro, os verdadeiros eruditos são os visitantes deste blogue. Nós é que somos a minoria, os 'happy few' que não sujam os tímpanos com a estrangeiria (a má) das nossas rádios.

 
At 7/04/2006 12:17:00 PM, Anonymous Nelito said...

ISTO é GRANDE!!!! PARABÉNS!!!!

 

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home

eXTReMe Tracker