1/30/2007

Kudurópimba!

É isso mesmo!

10Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/30/2007 09:04:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Mais um grande post neste blog, continua, é isto que a malta quer!

 
At 1/31/2007 04:29:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Se nunca ouviram a música, vejam o video sem som.
Ficam com uma ideia completamente diferente... Impressionante!

 
At 1/31/2007 10:45:00 AM, Anonymous Anonymous said...

tino, viste no blog do Markl isto, e passo a fazer um copy/paste: "A parte gira é que isto resultou num belo momento de televisão: tínhamos cá o Só Visto da RTP a fazer uma reportagem e acho que eles apanharam o caos, o nosso “tesourinho deprimente” radiofónico! Havia tanta correria e movimentações em estúdio que isto parecia um episódio do Serviço de Urgência. Acho que vai para o ar este domingo… Preparem-se para assistir a uma fatia saborosa de stress radiofónico em todo o seu esplendor!"

es capaz de gravae e depois partilhar aki com o pessoal?

 
At 1/31/2007 11:01:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Popy, tá descansada :)

 
At 1/31/2007 11:57:00 AM, Blogger mourilho said...

Caro Tino;

Antes demais parabéns pelo magnífico Blog, do qual sou leitor diário.
Se me é permitido deixo aqui a minha sugestão: para quando "Miguel Agostinho", afamado cantor popular da zona do Pinhal. (www.miguelagostinho.com).

Abraços

 
At 1/31/2007 12:44:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Obrigado pela sugestão, tenho na minha colecção o trabalho "no cume da minha serra" e um dia passará aqui concerteza.

 
At 1/31/2007 04:55:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Grande post! Kuduro + Pimba, sensacional! E viva o Kuduro angolano! E viva a MPA! :D

 
At 1/31/2007 05:59:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Espectáculo lol. Embora quem veja o video ache que nao tem mto haver lol! Mas continua assim e força com este grande blog!

 
At 2/02/2007 02:27:00 PM, Blogger popyfm said...

é descansadO!

e ja agora..se nao for pedir muito... se puderes poe no rapidshare ou noutro site qualquer de partilha para pudermos fazer o download

 
At 2/02/2007 03:36:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Lamento popy, mas esse nick é um pouco efeminado e levou-me ao engano. Eu não tenho estes videos, o dono é o almabranca (www.almabranca.com). Mas se quiseres muito este video, basta usares a extensão para firefox "VideoDownloader". É muito simples de usar.

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker