12/08/2005

Markl no Clinic



Ontem dia 7 de Dezembro fui ver a apresentação do livro do Nuno Markl no Clinic em Alcobaça, depois de algumas peripécias na viagem, na qual nos enganámos na saida da auto-estrada, em vez de sairmos em Leiria e apanhar a A8, decidimos ir a Fátima, para um retiro espiritual, o resto não conto porque foi muito degradante. O que me fez sentir melhor foi ao chegar ao Clinic o dono do bar, um dos elementos dos The Gift, anunciar ao microfone que o Markl estava atrasado, pois também tinha apanhado a A1 em vez da A8, a sorte foi ter telefonado antes da saída de Leiria, senão a esta hora estaria a apresentar o livro no mercado do Bolhão. A apresentação foi bastante divertida, com um pequeno teatro sobre a "espécie" Markl, no entanto uma coisa me perturbou, que foi nada mais nada menos que as sapatilhas que ele usava, eram umas All Star á boa moda dos anos 90 rosa choque. Estará o Markl a aderir ao metrossexualismo? Com esta divulgação toda que os gays têm tido nos últimos tempos em horário nobre, temo que um dia o Markl nos apareça nos nossos lares através da tv envergando uma écharpe dizendo coisas do estilo: "Estou a descobrir a minha parte feminina, sou um homem sensível...."

Peço desculpa pela imagem, mas n levei uma máquina decente, pois não imaginava que a Ana Galvão fosse de mini-saia, e nunca na vida tinha visto uma parede com neons de várias cores como fundo de uma apresentação de um livro, ás tantas foi sugestão do Markl para combinar com as All Star...

2Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 12/27/2005 03:24:00 PM, Blogger Gabriel Oliveira said...

Não, o Clinic é fértil em neons. E em metrossexuais, diga-se.

 
At 7/21/2006 06:42:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Para além de seres um homofóbico não compreendes que um individúo possa usar sapatilhas de todas as cores sem que isso defina a sua orientação ou estilo sexual.

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker