2/13/2006

Vamos lá amigos, toca a espalhar a palavra

Conto com vocês, visitantes inteligentes e de elevado nível cultural, para divulgar o pequeno anúncio que podem ver aqui no lado direito, todos juntos vamos divulgar a petição para que o Leonel Possa estar na Queima das Fitas de Coimbra. Coloquem a imagem no vosso blog, espalhem-na por toda a blogosfera, para que ninguém possa dizer que não assinou por não ter conhecimento.

É simples, basta colocar este código no vosso blog:
<.a href="http://www.petitiononline.com/bruno/petition.html"><.img src="http://portalpimba.planetaclix.pt/img/leonel_campanha.png" /><./a>

Tenham atenção e retirem os pontos(<.) depois dos "<" para que o código funcione. A quem colaborar, o meu muito obrigado.

4Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 2/14/2006 06:55:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Só assino quando puseres aí uma das grandes músicas, deste grande artista do underground da música portuguesa, que é "no grelo tem talo".

Depois de a ouvir, aí sim eu assino.

 
At 2/15/2006 12:27:00 AM, Blogger Paulo Costa said...

O meu já tem. :)

Ainda havemos de mostrar a este Portugal que Leonel é rei!

 
At 2/15/2006 12:59:00 AM, Blogger SePo said...

Leonel Nunes é o meu herói! Eu vendia os mes pais por ele!
Vou já contribuir.
Onde é que vais encontrar estes artistas?

 
At 2/15/2006 01:33:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Sepo não revelo as minhas fontes, mas já são uns 6 anos a investigar :)

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker