3/14/2006

A petição chegou às 100 assinaturas!

A petição para levar o Leonel Nunes à Queima das fitas de Coimbra chegou hoje às 100 assinaturas. Só me resta agradecer a quem assinou e desejar que quem n assinou lhes siga o exemplo. As coisas estão bem encaminhadas para que ele esteja nesta Queima, quando houver novos avanços postarei aqui.

Quem não assinou, é aqui. Não custa nada e é rápido.

5Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 3/14/2006 07:41:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Se o Leonel fôr à Queima de Coimbra é, essencialmente, porque é um belo artista e tem valor.
A Petição foi realmente uma boa ideia, pena que não tenha ido adiante com seriedade. Assinar com nicks usados na Internet não me parece muito credível.

 
At 3/14/2006 11:10:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Todas as petições pela internet n são credíveis, foi uma forma de divulgar o nome de Leonel Nunes e mostrar que há quem gostasse de o ver na Queima das Fitas de Coimbra.

 
At 3/14/2006 11:58:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu contentava-me com o Nel Raimundo na Semana Académica de Faro

 
At 3/15/2006 02:28:00 PM, Blogger Cliente Zézinho said...

Eu também, Jorge. Mas com os dois é que seria mesmo algo de inesquecível.

 
At 3/26/2006 04:19:00 AM, Anonymous Anonymous said...

e onde anda o abaixo assinado de papel k eu assinei À porta da AAC há uns meses, k ja ia com varias centenas e assinaturas, para trazer o grande José Cid À keima 2006??? tenta ver disso ;)

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker