11/14/2006

Arraial com Leonel Nunes em Coimbra

Não fui eu que fiz o cartaz.Ok? Clica para aumentar.
Pois é, depois do sucesso que foi a actuação do Leonel na Latada 2006, a Associação Académica decidiu voltar a chamar Leonel Nunes para abrilhantar (como eu adoro esta palavra!) o arraial popular que se vai realizar dia 21 de Novembro (terça feira) na cantina dos grelhados, junto à Praça da Républica. A entrada custa 2 euros com direito a uma bebida. Dia 21 á estarei, e espero que vocês também. E como se costuma dizer nestas festas: "Trás um amigo contigo!"

12Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 11/15/2006 12:00:00 AM, Blogger Carca said...

Cantina dos grelhados?

 
At 11/15/2006 12:23:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Tino,
O meu pedido sincero de desculpa.

Foi um erro crasso...


Um Abraço
Luis Tr

 
At 11/15/2006 12:12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O que deu esta banalização de dar um pontapé numa pedra e sair debaixo um doutor!
Leonel está muito acima dos doutores de Coimbra.

 
At 11/15/2006 12:36:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Tanto ressabiamento porquê? Não conseguiu acabar um curso? O Leonel não se acha assim tanto acima, tanto que janta connosco e sempre com humildade. É isso que faz dele grande.

 
At 11/15/2006 06:07:00 PM, Blogger Don corlleone said...

realmente tino tens toda a razão...mas deixa la pois ha ppl ke so vem aqui para xatear...coitadinhos...quem quer ir vai, quem não quer que fique em casa a ouvir marco paulo...

 
At 11/15/2006 08:24:00 PM, Anonymous Anonymous said...

e depois o Sr.Dtr. Tino de rans ainda diz que há quem faça comentários encapotados ????? òh meu caro,tino de rans eu conheço pessoalmente,já tive o prazer de conviver alguns bons momentos com ele,por isso não se faça passar por quem não é.
o mais certo é este post ser eliminado,afinal " toquei " no XÔ DTR.
as minhas cordiais desculpas.

 
At 11/15/2006 11:21:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Não apago...aqui é nitido quem está a ser parvo...

 
At 11/16/2006 02:40:00 PM, Anonymous Anonymous said...

sim tens razão,tá-se mesmo a ver quem tá aqui a ser parvo.desta vez passa,mas toma mais atenção,e não quero ouvir mais choro aí desse lado,pronto tás desculpado.
amigos.

 
At 11/17/2006 05:16:00 AM, Anonymous Anonymous said...

epa , acho que toda a gente e livre de gostar disto ou daquilo... nao vale a pena andar a dizer isto e bom e isto e mau, mais um pouco andamos aqui a bofetada , nao vale apena... deixem a ma onda e ma desposicao para outro lado...
abracos...
sei la...
podiam bater no site dos dzert nao?

 
At 11/17/2006 06:14:00 PM, Blogger Irredutível said...

...
Adorava ir, mas ando ocupado, e com pouco dinheiro, fica para uma próxima.

 
At 11/17/2006 10:37:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Em Sesimbra temos tb um artista com uma mitica equiparavel á do Leonel Nunes, o grande JORGE ESPADA.
O pessoal tb formou um clube de apoiantes e tudo, e vms aos concertos todos do homem. ehehe

Acho que era um bom artista pa divulgar aqui no portal
www.jorgeespada.com

Abraços
Renas

 
At 11/21/2006 12:15:00 AM, Anonymous Anonymous said...

oh irredutivel vê-la se keres k eu te dê 2e e um garrafão de vinho...

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker