11/24/2006

Leonel Nunes na Cantina dos Grelhados - Coimbra


Antes de mais peço desculpa pelo atraso na actualização do blog, mas problemas com a net que só ontem ficaram resolvidos ditaram este atraso.

Sensivelmente duas semanas depois de estar em Coimbra para o mega concerto da Latada, Leonel nunes voltou, desta vez para um espectáculo mais pequeno, na cantina dos grelhados, organizado pela Associação Académica. Depois do sucesso que foi o concerto da Latada, parece que Leonel Nunes ficou definitivamente no coração dos estudantes de Coimbra. E ainda este estava a fazer o "check sound" já estavam umas 50 pessoas em frente ao palco a gritar pelo Leonel.
Depois do "check sound" feito, subiu ao palco Tiago Silva, a quem coube a missão de animar os presentes, enquanto não era a hora do Leonel actuar. Com um repertório que incluía alguns originais e alguns sucessos de outros artistas, Tiago Silva cumpriu com distinção o que lhe foi pedido.

No fim da actuação do Tiago já a sala estava lotada, e todos aguardavam o Leonel, que subiu ao palco debaixo de um coro de vozes animadas, que entoavam o seu nome. Com a simpatia que lhe é habitual, Leonel cumprimentou as pessoas presentes e tocou a "Mulher Ingrata", pondo logo todos a cantar em coro. A seguir foi um desfilar de sucessos, sempre com o público a acompanhar. E nos intervalos tudo gritava "Penalti!", ao que Leonel retribuía com a típica trombada. E tantos foram os pedidos, que foi possivel acompanhar os efeitos das sucessivas idas ao garrafão no comportamento do Leonel, estando este cada vez mais liberto e alegre.
Em quase duas horas de espectáculo, a alegria foi muita, com o público bastante participativo, sendo encabeçado pela tertúlia os Cóbois, que não se pouparam a esforços para apoiar o Leonel, cantando com as vozes bem afinadas todas os temas da noite.
Foi bonito de ver toda a interacção entre o público e o artista, que no fim presenteou os presentes com autógrafos, e muitos ainda puderam dar uma trombada no garrafão. Tendo este ficado com dois fãs que no fim ainda ajudaram o Leonel a arrumar o material na carrinha.
Numa noite recheada de caras bonitas, várias foram as fãs que abordaram o Leonel para tirar uma foto com ele, causando a inveja de todos os presentes.
Brevemente colocarei os videos aqui. Basta conseguir resolver uns problemas técnicos. Em baixo deixo algumas fotos:

A cantina dos grelhados esteve cheia para mais um concerto de Leonel Nunes.


Assim é díficil olhar para o palco...


Tiago Silva, um mestre dos teclados e acordeão


Palavras para quê?

5Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 11/24/2006 07:36:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Grande Trombada, é este o nome técnico não é ?

 
At 11/24/2006 07:49:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Não poderias estar mais correcto!

 
At 11/25/2006 04:08:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Fantástico..
Espero conseguir conservar o garrafão do Leonel mais tempo do que espero conservar estas nodoas negras no braço que fiz quando malhei no chão a entrar pós grelhados (chuva+força da gravidade ... cof cof)
:)

 
At 11/25/2006 09:26:00 PM, Anonymous Anonymous said...

eu estive lá! foi uma maravilha!
queremos mais vezes leonel nunes na nossa grande Coimbra!

 
At 11/27/2006 07:57:00 PM, Anonymous Anonymous said...

eu sei onde esta o garrafao do leonel...

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker