1/02/2007

Ainda sobre o "ainda há pastores?"...


Este video é das coisas mais bonitas que já vi...estou ansioso por ver o filme na sua totalidade. A avaliar pelas amostras só pode ser grandioso.

8Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/03/2007 02:03:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Pessoal!apos este interregno de ferias,estou d volta!
tou com um problema no PC e nao posso ouvir kk tipo de sons...=\ (problema com a motherboard, k n m deixa instalar os drivers da placa de som...)
a todos os que visitam este estaminé, um BOM ANO de 2007!

 
At 1/03/2007 01:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O teu blog ia-me bloqueando todas as operações de sistema. Chiça! Nunca mais...

 
At 1/03/2007 02:04:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Compra um computador a sério...

 
At 1/03/2007 11:01:00 PM, Anonymous Anonymous said...

hermmm
eu ja vi este documentario!
um amigo meu foi cameraman nesta produção!

 
At 1/05/2007 09:25:00 AM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Eu já guardei ovelhas quando era pequeno. Adorava e não tinha grande coisa que saber. Ainda há anos atrás me dizia a minha saudosa avó que para o que eu tinha jeito era para guardar gado. Bons velhos tempos. Agora onde as minhas ovelhas pastavam só há casas... A modernidade muitas vezes consegue ser deprimente...

 
At 1/11/2007 05:34:00 PM, Anonymous Anonymous said...

que coisa mai linda..

 
At 1/11/2007 08:30:00 PM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Era lindo... ERA...

 
At 1/14/2007 03:00:00 AM, Anonymous Anonymous said...

um comentário que relata a natureza da felicidade... ela existe na simplicidade das pessoas que valorizam o pouco que tem... sendo o inverso o marasmo que hoje todos vivemos na procura eterna dessa mesma felicidade, escondida nos valores supérfluos da vida quotidiana e da coscuvilhice… o verdadeiro tesouro é um sorriso como aquela criança, ou a felicidade de demonstrar a todo o mundo o quanto admira a musica “PIMBA” e um dos seus reis. Não tem do vergonha como todos nós de esconder o gosto e prazer que temos ao escutar musicas pimba. Não é a toa que enchem pavilhões em semanas académicas, não e a toa que vendem como nenhum outro e não é a toa que todos nós tem vergonha de assumir que gostamos de os ouvir… porque eles tem sucesso e nós não!?! E Porque talvez somos portugueses, que nunca valorizamos o que é nosso. Valorizem este filme… v ale a pena

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker