12/20/2006

É um génio!...se é que ainda há dúvidas...

Estava agora a ouvir o álbum "O homem do garrafão", e deparo-me com uma música à qual nunca tinha prestado a devida atenção. E ao ouvir com mais atenção fiquei abismado! É mais uma canção que só poderia sair do génio criativo de Leonel Nunes.
Não adianta estar aqui a falar da música, já que falar sobre um génio é dificil, por isso o melhor é ouvirem: Leonel Nunes - Compra o Jornal

6Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 12/20/2006 12:40:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Lol! "Desde o norte até ao sul deste nosso Portugal" é cantado com uma classe...parece desafinação mas não, é talento!;)

 
At 12/20/2006 01:07:00 PM, Blogger Patrícia said...

este blog ta de mais tirando a foto do jose cid com cd

 
At 12/20/2006 05:49:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Brutal só o mestre, lindo maravilhoso unico...

 
At 12/21/2006 12:34:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ele ha coisas do diabo....
Mais uma para o mp3, este homem ja consta nos ipods de colegas de trabalho, um verdadeiro produto de cultura lateral.

E Parabéns caro Tino, chegam atrasados porque esta época de trabalho secam completamente os tempos de internet, mas fica o meu forte abraço e esperança em assistir á continuidade deste bem disposto mas notavel trabalho!

 
At 12/24/2006 02:45:00 AM, Blogger malhavacas said...

Boas!

Eu só gostava de saber onde posso arranjar mais musica deste magnifico artista, tenmho um cd que me foi dado por ele e meia duzia de musicas que tirei da net, preciso de mais muito mais isto á pior k a droga.

Alguém me ajuda????????????

 
At 1/03/2007 06:40:00 PM, Anonymous Anonymous said...

A letra é fenomenal!

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker