12/09/2006

Off Topic

Não querendo transformar isto num blog pessoal, venho aqui contar o que se passou comigo hoje numa loja worten.

Nestes últimos tempos eu fui um dos milhares de pessoas em Portugal a contar os dias para o lançamento da nova consola da Nintendo, e no dia do lançamento (sexta feira, 8 Dezembro), logo pela manhã lá estava eu na Worten do Dolce Vita de Coimbra para comprar a minha Wii. Como ainda não tinham chegado perguntei se dava para reservar. Disseram-me prontamente que sim, e que ainda ninguém tinha reservado, e que chegariam hoje (Sábado), garantindo-me que tinham uma para mim. O empregado apontou o meu nome numa folha de papel minúscula, e foi logo aí que começou a minha desconfiança, pois já o ano passado lá tinha encomendado o meu iPod, e apontaram o nome numa lista no PC, mas não liguei, pensei que mais tarde me adicionassem à lista...
Hoje chego lá para levantar a minha consola, e ao falar com outro empregado ele diz-me que o meu nome não conta da lista, mas encontrou o referido papel onde estava o meu nome, confirmando a veracidade da minha história. Depois de muitas idas ao gabinete do gerente, lá vem ele com a notícia que não poderia fazer nada, que apenas tinha uma, e que o dono iria passar lá hoje... e assim vim eu para casa, sem a consola, e inconsolável por ver os meus planos de uma noite a jogar com os amigos irem por água abaixo.
Resta-me a esperança que conforme o prometido, me arranjem uma esta semana. No entanto fica o aviso, cuidado com as reservas na Worten... É que há histórias de grandes desvios de consolas, pois parece que até ao natal vão começar a escassear.

PS: Se para a semana virem que não há posts novos, é porque a Wii chegou! :P

8Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 12/10/2006 09:06:00 PM, Anonymous Anonymous said...

complaints book

 
At 12/12/2006 05:19:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Então, e tu vieste embora sem reclamar a sério???
Isso deveria ter sido comigo!
Estavam desgraçadinhos da vida! Nunca mais iriam querer ver-me, nem a passar em frente à loja!
Para além de eu me passar logo na hora, não se escapavam de ficarem com menos uma página disponivel no livro de reclamações... :(

 
At 12/12/2006 09:17:00 PM, Blogger frank said...

Tenho uma pena de ti fodida. Olha, compra o livro da Carolina, sempre te ajuda a passar o tempo, e é muito mais barato.

 
At 12/12/2006 09:50:00 PM, Blogger Malhanela said...

Coitadinho do menino,ficou sem o seu brinquedo,foi ?

 
At 12/12/2006 11:35:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

O que interessa é que já ando a jogar, paciência para os meninos como o frank e o malhanela...

Frank se a tua ideia de divertimento é ler o livro da Carolina Salgado, então sim, tenho pena de ti.

 
At 12/13/2006 08:49:00 AM, Blogger Malhanela said...

Essa é que é a verdade Tinão,já andas a jogar,e eu que me lixe !!!

 
At 12/13/2006 01:37:00 PM, Blogger frank said...

A phoda é que a minha ideia de divertimento foi por água abaixo a partir do momento que comecei a pagar impostos...

Diverte-te enquanto podes miúdo!

 
At 12/13/2006 02:23:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Eu ainda não pago, mas espero começar a pagar em breve.

Entretanto vou aproveitando, sim.

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker