2/02/2007

Laboratólarilolela de hoje com Michel Costa

O cabelo leva-me a apostar na Alemanha, mas o nome confunde-me.

Segundo o feedback que já tive, este foi um dos Laboratólarilolelas que mais agradou o público da Antena3.
A música, descoberta pelo Rui de Moura, é de Michel Costa, um artista que ao que tudo indica é emigrante, e isso pode ser facilmente identificável pela sua indumentária e pelo seu corte de cabelo. Mas se o visual é um factor importante na caracterização do artista, a sua música não é menos, e como tal, Michel Costa presenteia-nos com a canção "Um grito, um S.O.S", que nos fala dos perigos que a Natureza corre devido à acção humana. Um tema bastante actual, que Michel Costa trata como nunca ninguém ousou tratar, com destaque para o ser grito final em que grita "quase extinto o nosso arvoreeeeeeeeeeeeeedo" como de certeza nunca ouviram ninguém gritar. Para comprovar AQUI.

Ouçam aqui a análise de Nuno Markl no Laboratólarilolela.

6Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 2/02/2007 06:33:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Michel Costa e nome artistico e ele e um emigrante em franca e desde os anos 80 que ele se julga cantor tendo eu a infelicidade de o ter visto ao vivo e a felicidade de nao ter necessitado de qualquer tipo de psicanalise, ufa!!!

 
At 2/02/2007 08:45:00 PM, Blogger Português ao volante said...

Ouvi hoje meio a dormir o laboratoralilolela, e acordei tão mal disposto, nem sei o que se passava. Quando ouvi no podcast, é que percebi a lavagem ao cérebro que tinha sofrido. É impressionante a quantidade de artistas de MPA por divulgar. Como já disse no blog do markl, agora nas 6ªs feiras acordo com o Jogo da Mala da RR, para não correr o risco de ser acordado por um arvoreeeeedo! Prefiro o podcast.

http://portuguesesaovolante.blogspot.com

 
At 2/02/2007 09:36:00 PM, Anonymous Anonymous said...

http://www.lusolyon.com/medias/michel.html vida e obra do cantor Michel Costa

 
At 2/06/2007 10:24:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Os ciúmes é a arma dos incompetentes, deve ser o caso, dizem mal do Michel Costa deveriam ouvir todos os trabalhos do mesmo para poder analisar foram buscar um CD dos anos 80/90 o que para essa altura já era genial, com respeito ao Pedro Pais que adoro é uma boa comparação só que quando o Michel Costa começou a cantar o Pedro Pais ainda não era conhecido.
Mas não vou julgar as pessoas pelo que não são vou deixa-las pelo que são

 
At 7/14/2007 03:05:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma ideia fixa parece sempre uma grande ideia, não por ser grande, mas porque enche todo o cérebro.E o êxito tem feito muitos falhados.Mas Michel Costa é concerteza um grande humorista.Com certeza ele vai fazer a gente rir muito.....

 
At 7/14/2007 03:12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu na minha opiniao acho que ( Michel Costa) se devia dedicar mais á agricultura tinha mais êxito...cantar não, uff estraga as musicas todas

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker