2/09/2007

Primeira constatação do grupo do Hi5...

O Portal Pimba é mais aceite pelas pessoas do norte, é incrivel a quantidade de gente que se inscreveu no grupo que é acima do rio Douro. Não sei explicar porquê, mas as pessoas do norte sempre me pareceram mais receptivas a este tipo de música, e isto vem de certa forma comprová-lo. Mais uma vez obrigado.

8Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 2/09/2007 06:57:00 PM, Blogger Anita said...

Hey! Eu sou do sul!

 
At 2/11/2007 12:27:00 AM, Blogger menina-m said...

é. cá em cima temos esse poder. :P
chama-se abertura de espírito... ou então, é da maioria das vezes a música popular ser muito produzida por gente de cá...

 
At 2/11/2007 01:27:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Estava a ver que não postavas :D

 
At 2/11/2007 03:50:00 AM, Anonymous Anonymous said...

só posso dizer que bom bom é dizer "trataram-me do nabo"

pimbas!

 
At 2/20/2007 05:36:00 AM, Anonymous Anonymous said...

eu sou do norte, e é no meu MINHO q me sinto bem a ouvir esta música, porém fui rapazinho para pôr gente do sul, "cabo.verdeanos" inclusive, a ouvir a "musica da mnh terra" como eu carinhosamente a trato ;)

 
At 3/15/2007 09:06:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Talvez seja porque é aí que há mais analfabetismo, trabalho infantil e miséria em geral, não?...

 
At 8/11/2007 05:52:00 PM, Anonymous Anonymous said...

talvez haja maior concentracao populacional que por exemplo no alentejo?

 
At 3/05/2010 08:06:00 PM, Anonymous Anonymous said...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker