12/08/2005

Pedido de desculpas




Depois do desmentido oficial da notícia anterior que podem ver em www.havidaemmarkl.com só me resta pedir desculpas publicamente pelo sucedido e para me redimir deixo aqui o desenho que me foi oferecido ontem pelo Markl devidamente assinado, aqui já exposto na parede de honra do meu escritório, o rabisco do Markl encontra-se mesmo por baixo do Poster autografado que o "Deus" da MPA me ofereceu quando o conheci pessoalmente. Duas peças únicas de que muito me orgulho!

2Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 12/27/2005 03:27:00 PM, Blogger Gabriel Oliveira said...

E Bond é James. E tinto é vinho. E branco é mijo. Ah, estas discussões metafísicas dão cabo de mim. Vou malhar um tinto em singela "homàge au Leonel"

 
At 12/27/2005 11:21:00 PM, Anonymous Anonymous said...

LEONEL NUNES É O MAIOR!!!!!
Ai q saudades do grande Hit "mulher ingrata"!!!!!

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker