1/24/2006

ok...

135 visitantes até ao momento hoje e nenhum comentário...obrigadinho hein!!!!...

17Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/24/2006 08:25:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Com as pérolas que deixas aqui, quem é que se atreve a comentar??nenhum comentário faria juz, às personagen afixadas.

 
At 1/24/2006 08:38:00 AM, Anonymous Anonymous said...

OK eu comento...
Ño coments

 
At 1/24/2006 01:09:00 PM, Blogger BabedoBabe said...

Pois! quem é que se arrisca!
Por exemplo, logo a tua fotografia! De mestre!
Nenhum comentário consegue esclarecer o quanto bestial é este site...
Força Cid, o país está contigo!

 
At 1/24/2006 01:20:00 PM, Anonymous Anonymous said...

já me tornei cliente assiduo deste estaminé

 
At 1/24/2006 02:03:00 PM, Anonymous Anonymous said...

descobri ontem este blog graças ao deus MARKL...estou maravilhado...isto é uma fonte de pérolas...espero k continue assim

 
At 1/24/2006 03:07:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom blog, mete é o lado b da k7 do Amilcar Alho.

 
At 1/24/2006 04:46:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Assim já gosto mais, eu gosto de saber o que é que voçês gostam, dêem opiniões, só assim o blog pode crescer. Obrigado a quem comenta, sinta-se livres para o fazer sempre, digam se gostam, se não gostam, mas deixem opinião. Eu farei tudo para vos agradar :p

 
At 1/24/2006 09:38:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem, até aceitas discos pedidos!!!!!!!!
És um Espanto!!!!!
Já agora, eu tenho uma musiquita (daquelas, upa upa!!!!) de Leonel Nunes, que se intitula "Luis, Luis", um remix dos modern talking, se não me engano. Achas que esse senhor tem mais pérolas?

Sujestão: que tal criares uma secção de Remixes Estrangeirô-Tugas!!!!!

 
At 1/24/2006 10:01:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Dizer que essa versão do Tema Brother Louie dos Modern Talking é do Leonel Nunes é das maiores heresia que se pode cometer. Desculpo tal afirmação por denotar que é um leigo em Musica Popular Alternativa. Está na Biblia: "não invocar o nome de Deus em vão", logo dizer que essa música é do Deus da música popular é um pecado.

Quanto à sugestão da secção de Remixes e hits estrangeiros já tinha pensado criar um blog, pois tenho algum material bom nessa área, mas decidi dedicar-me apenas á musica portuguesa.

 
At 1/25/2006 12:19:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Quando disse remixes acrescentei estrangeirô-Tugas, querendo dizer com isso, musicas estrangeiras traduzidas para Tuguês. Se isso significa que ela deixa de ser Portuguesa!!!!bem deixo isso ao teu critério. Quanto ao facto de ser do Leonel Nunes, posso estar enganado, vou investigar e já dou certezas... ou não.

Já agora, permitam-me que faça uma errata ao meu post anterior (sujestão=sugestão). Erro crasso.

 
At 1/25/2006 12:30:00 AM, Blogger Ricardo said...

confesso k nao sou muito apreciador de musica popular portuguesa, mas nao passo sem frequentar este blog todos os dias à espera de alguma novidade, nao é justo o markl divulgar estas reliquias e quem fica com os louros é ele, tem de se ver quem está por traz, parabens pelo teu trabalho de pesquisa.

 
At 1/25/2006 01:45:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Ricardo ele diz o meu nome e vai publicitando o meu blog, o Laboratólarilolela nasceu das nossas conversas por msn, para mim já é muito bom ver o meu blog (e futuro site) publicitado.

mrnasty eu tenho aqui a música aqui algures, mas formatei o mac recentemente e n tenho o itunes ordenado, mas quando souber colocarei aqui.

 
At 1/25/2006 02:45:00 AM, Blogger Paulo Costa said...

AHAHAHA, ó tino, no 7º comentário (teu), escreveste "voçês"... AHAHAHA

 
At 1/25/2006 02:49:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

eu reparei :) mas isto n dá pra editar...ou dá? Isto é um tique do fórum. E já o apanhei :(

 
At 1/25/2006 09:43:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Luis Simões, é esse o gajo que faz o cover dos Modern Talking.

 
At 1/25/2006 11:37:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Exacto eu sabia que se chamava Luis, a música é autobiográfica. Qualquer dia ainda meto aqui. A partir de hoje terei mais tempo para o blog, por iso esperem novidades em breve.

 
At 7/21/2006 10:23:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu tenho o máximo de respeito pelo teu trabalho neste blog, sou visitante assiduo e dou-te os meus sentidos parabéns. Mas digo-te uma coisa, detesto esse tipo de posts a dizer o que este diz. Parece a estratégia do meu patrão, a dizer, "então ninguém vende nada?". Quando vejo este tipo de coisas, fico triste e só me apetece dizer palavrões.

Os meus respeitos.

Joaquim Osório

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker