1/20/2006

Orgulho de Pombal

Se há boa recordação que tenho dos meus tempos de infância/pré-adolescência é o ir num Sábado de manhã comprar com a minha mãe umas sapatilhas à Katysport, daquelas de basquet da Reebok, enormes, que se usavam na altura. Em frente havia uma loja de música, desconhecia até aí no entanto, que a dona era cantora. Enquanto experimentava as sapatilhas comecei a ouvir cantar do outro lado da rua, ainda me lembro como se fosse hoje das palavras da dona da loja de desporto:"É este inferno todos os dias!!!" - dizia ela abanando a cabeça. Era claramente uma pessoa sem sensibilidade para a arte de Luisa, a minha atenção desde o momento que ela começou a cantar nunca mais se centrou nas sapatilhas, mas sim na senhora que do outro lado da rua partilhava o seu talento com quem passava. Sentada ao orgão, com os seus cabelos loiros, Luisa cantava as suas músicas para uma criança que a tinha escolhido como sua mestra, rapidamente saí da loja e colei-me a porta envidraçada, vendo Luisa a tocar. Esse momento foi muito importante para mim, decidi aprender a tocar orgão, motivado pelo que tinha visto nesse dia, no entanto, não me meteram na escola da Luisa, o que me fez rapidamente desmotivar e desistir. No entanto a admiração continua, e para homenagear esse orgulho de Pombal que é a Luisa, aqui fica uma música dela! Bem hajas Luisa por não desistires do sonho!

Pode ser tudo ouvido aqui!

3Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/20/2006 09:23:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda la cheguei a ir... mesmo qd nao estava a cantar ela punha as cassetes dela a tocar como musica ambiente! Era realmente uma loja de culto... especialmente os combos SAMICK, q ela dizia q era o q os grandes musicos usavam...:)

 
At 5/22/2006 09:46:00 PM, Anonymous Anonymous said...

LUISA PIMBA MAN!!!!
eu cheguei a ir prá frente da ALEGRISOM gozar com ela!! LINDO!
hehe

 
At 5/22/2006 09:46:00 PM, Anonymous Anonymous said...

LUISA PIMBA MAN!!!!
eu cheguei a ir prá frente da ALEGRISOM gozar com ela!! LINDO!
hehe

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker