3/16/2006

A maior festa do País é já este sábado!

Quem é que pode pensar em Rock in Rio, Super Bock Super Rock, etc, quando a melhor música está na festa de solidariedade para com um casal em dificuldades, organizado pela "nossa" Rádio São Miguel? Ninguém respondo eu, este é o nosso Rock in Rio, o dos amantes da Música Popular Alternativa, a lista de convidados é impressionante, estão lá dos melhores artistas de sempre da MPA. É claro que falta lá o Rei, Leonel Nunes será uma baixa importante na festa, mas quem se pode queixar perante nomes da qualidade de Amadeu Mota (para mim o cabeça de cartaz), António Albernaz, Quinzinho de Portugal, Leonel Figueiredo, Conjunto Maria Albertina, entre muitos outros, sendo no total cerca de 20 artistas que vão passar no palco do pavilhão da ACIC (Associação Comercial e Indústrial de Coimbra), naquele que será o "palco mundo" da MPA. A festa começa por volta das 15 da tarde e contará com toda a família da Rádio São Miguel, entre eles o já famoso Mário Soares de Coimbra e a Lola das Ambulâncias, conhecidas figuras dos discos pedidos da melhor rádio do país. Não faltem, eu estarei lá para fazer a cobertura jornalística do evento e claro, terão todas as notícias aqui, no sitio do costume.

1Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 3/19/2006 05:14:00 PM, Blogger Irredutível said...

Eu tambem não vou, e isso me orgulha

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker