6/07/2006

Para aqueles que dizem que a Musica Popular Portuguesa é má...

Nada melhor que conhecer a Bertulina (cantora de MPB, que julgo ser Música Popular Brasileira) para darem o real valor à música portuguesa.

43Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 6/07/2006 06:55:00 AM, Anonymous Anonymous said...

XIII isso é demais! Surreal! Já conhecia mas é sempre bom relembrar...

 
At 6/08/2006 12:54:00 PM, Blogger Barras said...

LINDO, LINDO, LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vais ter de premitir que eu publique isto no meu blog...com os devidos creditos claro!!!!

LINDO...ainda estou de boca aberta...lol...isto não existe....

 
At 6/09/2006 02:27:00 PM, Anonymous Anonymous said...

bom.... isto e das coisas mais alternativas e exprimentais que vi nos ultimos tempos... as vezes os brasileiros assustam-me (foi este o caso) abracos.

arnaldo toy

 
At 6/10/2006 01:22:00 AM, Blogger menina-m said...

isto deixa-me triste porque começo a pensar que nunca a nossa música atingirá este nível :(

é surreal, é de faca e alguidar que puxa para qualquer coisa de edipiano, enfim, é como eu gosto :P

 
At 6/10/2006 09:46:00 AM, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Não há palavras. Como grande apreciador do que melhor se faz pelo mundo fora falado em portugues, não posso deixar de tirar o chapéu (que me fica mal por causa das orelhas) a esta perola (negra) que nos apresentas...Fazes o delirio das festas do meu pessoal!! És grande... mas a Bertulina é bem maior!!
Um grande abraço e keep on pimbing!!!
PS - Quando arranjares a musica da Joyce "I get all excited" please please diz-me porque só tenho um excerto de 30 seg.

 
At 6/10/2006 10:49:00 AM, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Tino, a miuda chama-se Marli...
http://www.marli.cjb.net/

 
At 6/10/2006 07:13:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom,isto é de facto genial.. nao ha palavras.. a cultura underground brasileira da frutos no panorama da musica execravel e dispensavel :)

 
At 6/12/2006 11:25:00 AM, Anonymous Anonymous said...

LINDO...

Reparem só no ambiente dark que cobre toda a musica, o ódio, a morte e a promessa de vingança... estou sem palavras...

 
At 6/14/2006 12:24:00 PM, Blogger Irredutível said...

Não há por aí um boneco a vomitar para poder exprimir o que sinto???

 
At 6/15/2006 06:28:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem... isto é desesperante.... LOLOLOL

 
At 6/21/2006 06:56:00 PM, Anonymous Anonymous said...

BEM meus amigos este sonoro é mesmo de arrepiar a alma depois disto prometo nca + dizer mal de romanas micaelas catias sofias,e gente dexa sempre sao melhores ke esta é um autentico zé cabra

 
At 6/21/2006 08:59:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Credo... :| Mas que raio é isto?!?!

 
At 6/23/2006 11:19:00 AM, Anonymous Anonymous said...

A noite é uma vaca preta?!?!?!? Não consigo comentar. Nunca fui tão surpreendida. Bertulina à presidência!

 
At 6/23/2006 10:21:00 PM, Anonymous Anonymous said...

~lololololololololololololololololololololololol :)

 
At 6/23/2006 10:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

A vaca é uma noite preta !!! Adoro!!! inspira-me !!!! Vou vomitar jazinho !!!
Rans, tu queres mesmo exterminar-nos ?????

 
At 6/23/2006 11:49:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Quero que conheçam a boa música que se faz em Portugal, claro que a Marli/Bertulina sei lá, não é um bom exemplo disso, mas tb é lá da terra dos índios, não é da nossa muy nbobre nação, o que explica muita coisa.

 
At 6/24/2006 01:26:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Está bem não queres extreminar-nos. A prova disso é a música extraordinaria do Nel Monteiro. Só estas a ver se nos cultivas... no literal sentido da palavra ??? (cultivar = semear = enterrar...)Entendo...

 
At 6/25/2006 11:00:00 PM, Anonymous Anonymous said...

isto é alto som... é pior que a musica da "esgraçadinha" eu tal como a bertulina tou "supriendido" com tamanho talento vocal e ate com os efeitos especiais do videoclip, aquela mao a sair da tumba esta divinal. so tenho 3 pequenas palavras GE-NI-AL. loooool

 
At 6/27/2006 12:20:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Estou sem palavras...Depois disto vou pendurar um poster do Nel Monteiro no meu quarto e vestir-me como o Roberto Leal

 
At 6/27/2006 04:28:00 AM, Anonymous Anonymous said...

pa...depois de ouvir isto...tou num dilema...ser surdo e cego para n ouvir opu ver imbecilidades como esta... ou entao meter 1 corda ao pescoço e enforacar-me... sff é pa alguem que pare com este tipo de musica! ha pessoas que ja foram mortas por menos!

 
At 6/28/2006 01:13:00 PM, Anonymous Anonymous said...

was ist das isto e o que isto e pior que ze cabra

 
At 6/28/2006 04:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

A "cantora" jorra talento.
Existe ali uma falha de timming entre ela e os musicos/musica, mas obviamente eles não estão ao nivel dela. Ela esta obviamente muito mais á frente... :D

 
At 6/29/2006 10:55:00 PM, Anonymous Anonymous said...

penso que isto não é brasileiro... ela parece mais angolana

 
At 6/30/2006 06:34:00 PM, Anonymous Anonymous said...

isto não tem explicação. mesmo assim vou tentar, isto fez-me lembrar algumas das mais hilariantes participações nos Ídolos... VERDADEIRAMENTE ASSUSTADOR, muitos parabéns.
Só me consigo lembrar de um dueto entre esta SENHORA e o Sr. Graciano Saga, assim uma espécie de música de Natal mas do género que eles tão bem conhecem...

É um novo género musical que chega até mim, a MPBdeTerror, parabéns também ao realizador do clip. G E N I A L !

 
At 7/01/2006 07:44:00 PM, Blogger Rebel__Rebel said...

Este video mete medo!

 
At 7/02/2006 05:02:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Puxa meu...simplesmente surrealista!!!
tou abismada!!!

 
At 7/03/2006 03:28:00 PM, Anonymous Anonymous said...

estou em estado de choque

 
At 7/04/2006 12:49:00 AM, Blogger Pedro said...

Enormes seios!

 
At 7/04/2006 12:40:00 PM, Anonymous Anonymous said...

fantástica, fabulosa letra e música...o vídeo também não fica atrás.
Grande trabalho feito neste blog, recomendado mesmo!!!

 
At 7/09/2006 03:33:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Bertulina é espectaculo !!!!!
Gostei tanto que fiz o share deste video para o pessoal todo que conheço !!!!
E agradeço á Bertolina, pois foi ela que me fez descobrir os "amigos" que tenho :(
Desde o dia que enviei o video, recebo chamadas anonimas, ameaças de morte, tortura etc. !!!!
Os meus amigos nunca mais me atenderam o telefone...
No meu msn nunca mais vi ninguem "on"...

Não entendo...
Esta malta tuga nunca mais aprende o que é coltura !!!!
Ate la na minha terra, no Alto Alentejo , os vizinhos deixaram de me falar :(
O Ze Manel, dono do café, a quem com tanto gosto ofereci o disco, não me deixa entrar no café...
Xiça, que gente ingnorante...:(
Bem, já é tarde, hora de tomar a medicação...
'te Terça Bertulina !!!!!

 
At 7/15/2006 04:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Mto bom, especial menção para o realizador do video, que fez a sua própria interpretação da letra, é claramente uma visão particular e inesperada.

A Bertulina surpreende-me pela positiva na medida que é capaz de decorar a letra de uma música que tem 4min e 50. Bravo Bertulina, continua o bom trabalho!!!

 
At 7/19/2006 12:44:00 AM, Anonymous Anonymous said...

«Nada melhor que conhecer a Bertulina (cantora de MPB, que julgo ser Música Popular Brasileira) para darem o real valor à música portuguesa.»

Ele "julga" que MPB quer dizer Música Popular Brasileira!!! :)

E apresenta isto como antítese de Neis Monteiros!!!

Sim Senhor!!! Este rapaz é um crâneo!!!

Racista, sim, mas muito inteligente!

 
At 7/19/2006 12:49:00 AM, Anonymous Anonymous said...

«Quero que conheçam a boa música que se faz em Portugal, claro que a Marli/Bertulina sei lá, não é um bom exemplo disso, mas tb é lá da terra dos índios, não é da nossa muy nbobre nação, o que explica muita coisa.»

Este Tino é simplesmente um atrasado mental cretino.

creTINO!

 
At 7/25/2006 07:50:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Esta rapariga e os seus bailarinos, faziam furor no Natal dos hospitais...
Meu Deus...
estou simplesmente sem palavras...
Já agora alguém tem o contacto para espectáculos?????

 
At 7/26/2006 11:54:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha nossa! Aquela parte em que o bacano lhe corta o pescoço com uma pá... era digno de um MTV Music Award... onde andam as Bertulinas da vida???

 
At 8/01/2006 02:22:00 PM, Anonymous Anonymous said...

hora euronews - no comment

 
At 8/02/2006 09:36:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem...fikei sem palavras...a senhora canta muito bem,o video tá fascinante parece tudo muito real, até a letra tem toda a lógica...mas de facto ainda não percebi uma coisa na letra...o ke e ke ker dizer: " A noite é uma vaca preta..."? -_-

 
At 8/07/2006 08:44:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O que é demais é demais....BASTA BASTA.... (nao consegui ouvir tudo..nao tenho tomates pra tanto) :P

 
At 8/13/2006 01:10:00 AM, Anonymous Anonymous said...

comcordo q, realmente, o video dá para rir uma beca... mas a parte racista dos comentarios é q podias dispensar tino....

 
At 9/07/2006 02:05:00 PM, Anonymous Anonymous said...

WTF?!

 
At 9/07/2006 02:19:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tá tudo fantástico mesmo! A fulana é super afinadinha, o video tem altos efeitos especiais...gostei especialmente da parte em que o gaijo debaixo do lençol arranca a cabeça do nenuco! realmente o boneko tava com ar de FDP...Primeiro apeteceu-me chorar de desespero mas depois garanto-vos que me ri a bandeiras despregadas durante 15 minutos!

 
At 9/07/2006 02:23:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Há que dar o mérito pq a gaija teve tomates pra gravar uma cena destas, é o mesmo k o Bin Laden andar a correr no deserto com um alvo na testa pra ver kem + lhe tenta foder a boca! Esqueçam os espectáculos pessoal, a gaija ja deve ter morrido com um balázio no bucho...

 
At 12/29/2006 10:17:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Parece-me que os empresários dela são Zé Cabra, Tiririca, Pedro Abrunhosa, Roberto Leal entre outros.
Infelizmente tem gente que não se apercebe do papel ridiculo que faz.
Tem até fan club www.marli.cjb.net
Lógico que a gozar...

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker