7/23/2006

Tony Moreira no Diário de Noticias

Que a imprensa andava a espreitar aqui o blog já eu desconfiava, desde que a notícia do site da Ana Malhoa se espalhou pelos jornais e tv, mas tive a certeza, quando depois de ter falado aqui de Tony Moreira, o Diário de Notícias publica uma notícia sobre o mesmo, com certeza não é coincidência, pois este é, infelizmente, um artista há muito deixado ao esquecimento. Para quem não leu a notícia, que saíu dia 10 de Julho, fica aqui o scan da mesma. É só clicar aqui.

8Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 7/24/2006 01:37:00 AM, Blogger menina-m said...

isto sim, serviço público. estava com medo dos rumos folclóricos que o blog estava a tomar...muito bem, tino, um grande bem haja!
e viva a pilinha!

 
At 7/24/2006 02:02:00 AM, Blogger Irredutível said...

Boa, pode ser que até volte aos palcos!!!
10 de Agosto? não será de Julho?

 
At 7/24/2006 09:33:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó Tino podes confirmar se o Tony é mesmo o autor de "A Pilinha"? Acho que essa música é muito mais antiga...

 
At 7/24/2006 09:36:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Quem é este artista que canta "Benfica Benfica" ?

 
At 7/24/2006 09:47:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Amigos da MPA, vejam esta paródia à música americana que invade o nosso país.

Palmas para o Unas que destila em 2 minutos esta horrível forma de manifestação cultural (recuso-me a chamar-lhe música).

 
At 7/25/2006 04:18:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Cá para mim tens é de começar a ter cuidado, ainda te roubam as ideias...Copyright, direitos de autor!!! Falam mal mas andam a aproveitar-se do teu blog quando já não tem ideias para mais noticias.

 
At 7/26/2006 02:35:00 PM, Blogger Flávio said...

Não tem nada a ver com o Tony Moreira, mas queria apresentar as minhas desculpas, apesar de atrasadas, ao Tino pelas ordinarices que puseram no meu blogue A Bomba a respeito do Portal Pimba. Não sei quem é aquele Portony, nunca lá pôs os pés na Bomba, mas acho lamentáveis aquele tipo de comentários.

E, como sempre, continuarei um visitante assíduo do teu Portal.

 
At 8/10/2006 12:48:00 PM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Eu lembro-me do Tony Moreira, nunca me esqueci dele e guardo religiosamente uma cassete dele de 1980. "O Berbigão", "A Pilinha" e tantos outros temas inesquecíveis...
Para quando o regresso?

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker