7/17/2006

E agora um pouco de erotismo

Terminou hoje o 2º Salão Internacional Erótico de Lisboa, eu infelizmente não pude estar presente, e como tal, devido à tristeza que foi não ter tido oportunidade de estar presente na maior concentração anual de baba que Portugal conhece, tive que me desenrrascar, e arranjar eu próprio o meu entretenimento maroto. Assim, durante todo o dia o que mais passou no meu leitor de cassetes foram algumas das minhas cassetes eróticas, que ouvia enquanto procurava fotos da Jenna Jamesson, Sylvia Saint, Ana Malhoa, Savanna, Mary Carey, entre outras. E assim se passou uma bela tarde, onde entre os vários temas (???) que ouvi, destaco hoje o Brasileira Assanhada, a história de uma brasileira que decide provar os encantos do verdadeiro macho latino. E melhor não lhe poderia calhar, o senhor que podemos ouvir representa tudo aquilo que as mulheres desejam num homem, seguro, confiante, sempre dono da situação, e capaz de deixar a tal brasileira desejosa por mais. Um exemplo a seguir por todos nós homens, toca a olhar para este exemplo, elas gostam de homens sinceros, como se pode ouvir quando ele diz que lhe quer "esfregar o c******o no g***o, e ela não se faz rogada, cedendo aos encantos do nosso representante, com performances capazes de envergonhar qualquer Zézé que lhe faça frente. Ouçam com atenção, isto é material erótico do bom, capaz de excitar até pessoas com um sex appeal similar ao de um Manuel Luis Goucha.

Aqui está a bela obra.

29Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 7/17/2006 02:22:00 AM, Blogger Mufasa said...

Não apreciso música erótica mas isto é bom. Sim, este comentário está estúpido mas comentei só pa dizer que sim.

 
At 7/17/2006 02:51:00 AM, Blogger menina-m said...

sinceramente...este tipo de arte já exigia um espaço a parte. um outro blog ou assim...pelo menos, para dar conta de expressões tão surpreendentes como "parece que estão de olhando", "parece o pinhal de leiria" ou muito simplesmente o tom monocórdico, quase indiferente e dengoso, com sotaque que me lembrou marante (não sei porquê...), enfim, o conjunto, acabando com Viva Portugal! Viva o Brasil!, que só prova que as relações íntimas entre as duas culturas só pode ser fértil...
finalmente, é curiosa a proposta de emprego que surge reforçada no final e me deixou com dúvidas se a brasuca estava a fazer fita não só para a cassete como para o emprego...

 
At 7/17/2006 03:52:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Nos meus tempos de menino e moço, quando entrava em qualquer tasca das redondezas, acompanhado de meu pai,ao olhar aquele classico "triangulo" contendo as cassetes da moda, indagava-me profundamente acerca do conteudo te tamanhas obras primas. Obrigado Portal Pimba por me esclarecer uma duvida que pervaleceu dentro de mim durante tantos anos! obrigado!!!


P.S.-Sim, a musica é do melhor! que obra prima!

 
At 7/17/2006 05:55:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O_O se me tivessem dito antes que para gravar cassetes só era preciso tirar a roupa não tinha ido para varredora de ruas ... bem, na verdade estou no desemprego, portanto acho que ainda vou a tempo.

 
At 7/17/2006 06:13:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O Luis Pereira de Sousa, por não ter sex-appeal (ó Tino, usaste uma palavra ESTRANGEIRA!!!)não se pode excitar? Ai essa cabecinha...

Uma sugestão: quando houver internet com cheiro, este site terá que ter cheiro a chulé e a bedum valente. É do povo, é bom!

E se tudo o que é povo é bom, na concepção do Tino, então vamos também aqui louvar o espancamento de esposas e de filhos, o envenenamento do próximo através de toneladas de químicos na agricultura, os cães presos com arames entranhados na carne cheios de fome, porrada e carraças, as maisons, as lindas maisons de emigrante, as trafulhices aos fundos da CEE, o incesto, a hostilidade e o alcoolismo, sobretudo o alcoolismo ao volante, o culto da ignorância, a brutalidade, o exibicionismo de emigrantes e outros abastados, a inveja e a ganância por dinheiro, a bruxaria, a estupidez crassa, etc., etc., etc..

 
At 7/17/2006 06:20:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tipos como o Marco Paulo, que até de um câncro fazem $, projectando a imagem de um miraculado, ou até do câncro alheio fazem propaganda própria, projectando a imagem de benemérito às custas de um menino canceroso, são as desavergonhadas criaturas que aqui são endeusadas.

Marcos Paulos que relincham cantigas já rodadas e gastas na Alemanha, e que são aqui promovidas como o supra-sumo da "alma nacional".

Marcos Paulos que levam faraónicos cachets para cantarem nas festas de homenagem ao próprio são aqui promovidos a baluartes da luta contra a opressão dos nossos governos pimba.

Vampiros interesseiros e musicalmente medíocres como o Toni Carreira são apresentados como heróis.

Se me falarem do Luis Filipe Reis, por exemplo, não é nenhuma pérola musical, mas é uma pessoa honesta e boa. E cada um tem o seu gosto musical, e tudo faz falta, até este tipo de música. Agora populismos como aqui se vê, faxavor...

 
At 7/17/2006 06:47:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Mais um anónimo completamente baralhado...deve ser mal dos anónimos...
Escreve tanto e não diz nada.

 
At 7/17/2006 10:07:00 PM, Anonymous Anonymous said...

É como os Tinos, que jogam com pau de dois bicos: ou estás a gozar ou gostas mesmo das marcopauladas.

É claro que sou anónimo, pois não estou para ter a trabalheira de me registar com um nome fictício.

 
At 7/17/2006 10:33:00 PM, Anonymous Anonymous said...

esse anónimo de cima (n sou eu...) é inenarrável! tadito...

jb

 
At 7/17/2006 11:43:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ó jb, porque é que eu sou tadito?
É que essa de dar uma de superior e nada explicar, até o meu cão é capaz.
Não estou aqui a desancar este portalpimba, pois cada um come do que gosta. Nem tenho sentimentos de superioridade em relação a esta música. Sou é livre de deixar uma crítica ao tom pomposo com que o autor quer enfiar-nos cagalhões pela boca abaixo, convencendo-nos que são pãezinhos quentes com linguiça.
Como alguém famoso disse:
um cú deve cheirar a cú, e não a água de rosas.
Mas enfim, isto é para a gente se divertir, e não quero também fazer ondas.

Nel Ponteiro

 
At 7/18/2006 02:15:00 AM, Blogger Unknown said...

Acabei de descobrir este Blog, e fiquei maravilhado. Amanhã vou percorrer todo o arquivo em busca de pérolas! E prometo um link em breve no Blog do Belenenses. Abraços e continuem o bom trabalho!

 
At 7/18/2006 06:59:00 PM, Blogger Irredutível said...

Para o anonimo que manda bocas e não se identifica:

nem tudo o que vem do povo é bom, mas se não te consideras do povo, vai-se lá saber o que és... Não és obrigado a gostar do profundo Portugal, e eu não sou obrigado a gostar de ti, precebeste? não venhas para aqui chatear-nos a cabeça... por outro lado eu não gosto dos pretos que andam nas grandes cidades, não gosto da vida das grandes cidades, de ver os ginasios cheios e as crianças em casa sozinhas, não gosto de ver acidentes de carro, não gosto de ver as discotecas cheias de putas e hipocritas, não gosto de ver casas de jogo ilegais, não gosto de ver casas de strip, não gosto de ver mulheres na rua, não gosto de ver taxistas assaltados, não gosto de ver policias assassinados, não gosto de ver confusão, não gosto de ver gajos como tu armados em superiores, não gosto dos grandes clubes d efutebol, não gosto de politicos de peida sentada no parlamento, e pelo que fiques a saber, tudo aquilo que dises-te existe nas grandes cidades... como dizem os nazis, podem tirar os macacos da selva, mas não podem tirar a selva dos macacos... Vai te lá embora e não te esqueças de votar no partido urbano, o BE e vai adorar os paises onde mais existe a vida urbana como o japão, e se não gostas disto, perdes muito tempo com alguma coisa que não gostas, algo anda mal na tua vida...

Tino, por favor, não apagues este comentário... para ele saber que não pode vir para aqui armar-se em superior

 
At 7/18/2006 07:14:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Não tenho por hábito apagar posts com conteúdo....

 
At 7/19/2006 12:17:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó irredutível,
Para já, és racista e nazi( logo porco e ignorante). Depois, não sabes escrever e dás erros que te fartas. Finalmente, fazes deduções completamente erradas sobre a minha pessoa.

Quanto ao Tino, é de facto um palerma, pois não consegue sustentar a sua posição e ainda se arma em superior (ele sim).

Eu não desprezo este tipo de música, nem a ninguém. Só acho que este Tino glorifica a música pimba, chamando-lhe MPA e faz distinções idiotas entre linhas musicais de merda (não me vou repetir).

Claro que sou do povo. Mas há povo e povo. Imigrantada de Mercedes e envenenadores sortidos, maltratadores de mulheres, crianças, e animais, trafulhas e cambalacheiros, são o pior do povo, aqui entendido como "populaça"( e que tu não deves conhecer, para teres ideias tão líricas - eu conheço).

Quanto à identificação, tu és o irredutível, e está tudo dito.

Este site é mais uma aventura no reino da mediocridade vestida de pompa e vanguardismo, a armar aos cucos.

E com laivos tristes de racismo da parte do tino das rãs, que sempre que pode dá a sua bicada no hip-hop, coisa que não entende, e como todo o ignorante, despreza o que não entende.
Vocês são contra os emigrantes e esquecem-se de que somos um país de emigrantes, e que até são os emigrantes que fazem as estrelas pimba.

Enfim, isto é um pântano de mediocridade.

E acaba aqui o post sem conteúdo.

 
At 7/19/2006 12:53:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

"Este site é mais uma aventura no reino da mediocridade vestida de pompa e vanguardismo, a armar aos cucos."

Trocaria mediocridade por popular, mas obrigado pelo elogio da pompa e vanguardismo.

"E com laivos tristes de racismo da parte do tino das rãs, que sempre que pode dá a sua bicada no hip-hop, coisa que não entende, e como todo o ignorante, despreza o que não entende.

Fazes exactamente o mesmo com a música popular, logo também te inseres na categoria dos ignorantes

"Vocês são contra os emigrantes e esquecem-se de que somos um país de emigrantes, e que até são os emigrantes que fazem as estrelas pimba."

Vocês? Nunca me ouviste falar aqui mal dos emigrantes

E por fim, os teus posts serão apagados sempre que eu o entender, o blog é meu, faço dele o que quiser, e sempre que o entender, sempre que os posts me desagradem eu apago os posts. Tudo o que criar mau ambiente no blog será excluído. E arranja um nome, n sejas cobarde ao ponto de continuares a ser anónimo.

 
At 7/19/2006 07:27:00 AM, Blogger Rebel__Rebel said...

Aparentemente o nosso amigo anonymous é todo "da cena" a julgar pela forma decerto discreta como defende o hiphop!

O pessoal aqui compreende-te porque também já tive a tua idade!

 
At 7/19/2006 10:42:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Só para recordar que há muita prostituição fora das grandes cidades. Veja-se o exemplo de Bragança. Quanto ao crime, o caso do serial killer que matava crianças em Santa Comba Dão. Na Damaia há dois anos foi morto um polícia... que era preto. Há uns anos um tipo, o Tójó, que matou os pais numa terreola perto de Aveiro. Enfim, respeito quem gosta de MPA mas não gosto de ver comentários com conteúdo recheado de ignorância e ódio gratuito.

 
At 7/19/2006 11:15:00 AM, Blogger Irredutível said...

"Para já, és racista e nazi( logo porco e ignorante)"

Eu não so nazi, aliás, já tive problemas com os nazis, sim, os nazis são um bocado ignorantes...

" Quanto à identificação, tu és o irredutível, e está tudo dito."

Boa, nem sequer tenho a minha fotografia, nem nada, escondo-me para trás de um nick name... Se quiseres eu digo-te tudo: o meu nome é Emanuel Lopes, vivo na Gafanha da Nazaré, estudo na universidade de Aveiro e tenho 18 anos, satizfeito?

E com laivos tristes de racismo da parte do tino das rãs, que sempre que pode dá a sua bicada no hip-hop, coisa que não entende, e como todo o ignorante, despreza o que não entende.
Vocês são contra os emigrantes e esquecem-se de que somos um país de emigrantes, e que até são os emigrantes que fazem as estrelas pimba.


O mais curioso é que vens para aqui falar do hip-hop, para mim é uma musica etnica, como é a musica, salvo seja, pimba, para mim é tão racista quem critica este tipo de musica como quem critica o hip-hop, aliás, existem mis brancos no hip-hop do que pretos na musica pimba, o que a torna mais identificativa de um povo... e quanto ao racismo: eu falo por mim, não gosto de individuos de outras raças, mas o tino não tem nada a ver com as minhas opiniões...

Só para recordar que há muita prostituição fora das grandes cidades. Veja-se o exemplo de Bragança. Quanto ao crime, o caso do serial killer que matava crianças em Santa Comba Dão. Na Damaia há dois anos foi morto um polícia... que era preto. Há uns anos um tipo, o Tójó, que matou os pais numa terreola perto de Aveiro. Enfim, respeito quem gosta de MPA mas não gosto de ver comentários com conteúdo recheado de ignorância e ódio gratuito.

Não fui eu que comecei...

 
At 7/19/2006 05:18:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Sinceramente, isto é um blog sobre a musica portuguesa e os comentários, supostamente, deveriam rondar esse assunto, não deveriam se desviar para ataques pessoais e lutazinhas que não têm cabimento. Quem não gosta do que lê, vê e ouve aqui, apenas não volte mais.

 
At 7/20/2006 12:37:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Irredudível disse:

«como dizem os nazis, podem tirar os macacos da selva, mas não podem tirar a selva dos macacos...
Tino, por favor, não apagues este comentário... para ele saber que não pode vir para aqui armar-se em superior»

Tino_de_Rans respondeu:
«Não tenho por hábito apagar posts com conteúdo....».

RACISMO-RACISMO-RACISMO!

Além disso, Tino já escreveu por diversas vezes que "isto é que é música de intervenção, e não o hip-hop", e justificou que uma canção brasileira, de uma tal Marli (crioula e brasileira) "não presta, porque é lá da terra dos índios e não da nossa gloriosa nação".

Já disse o que tinha a dizer acima. Não vou ser exaustivo.

O hip-hop é música étnica, disse o Irredutível. Não sei, porque não ligo a classificações taxonómicas, mas o fado é considerado pela Unesco como música étnica. Confira.

Escreví:
"Este site é mais uma aventura no reino da mediocridade vestida de pompa e vanguardismo, a armar aos cucos."

Tino respondeu:
"Trocaria mediocridade por popular, mas obrigado pelo elogio da pompa e vanguardismo."

Palavras para quê? O Tino vem aqui glorificar a "verdadeira música portuguesa, da nossa valente nação", e não sabe que boa parte das músicas pimba são versões aportuguesadas de coisas sobretudo alemãs. Depois chama a isto o portal pimba, mas é contra a música pimba, e dá uns bitaites de iluminado.

Eu nunca desprezei este tipo de música, que tem o seu lugar como qualquer outra, e respeito bastante artistas como o Luis Filipe Reis, que é um homem de bom coração. Mas vir dar lições de moral como este Tino, apoucando géneros musicais como o hip-hop e artistas como a Ana Malhoa, acho pretenciosismo bacoco. Só isso e já me tinha calado, não fosse o post do Irredutível.

Finalmente, quando me refiro ao desprezo pelos emigrantes, refiro-me às considerações do Irredutível sobre os emigrantes africanos, ó Tino. E tu, que apoias o racismo dele, esqueces-te dos nossos compatriotas emigrados, que são vítimas de racismo também.

O rebel-rebel acha que eu sou "da cena" porque sou muito novo. Só o desprezo implícito por quem é "da cena", já é giro. Mas olha, rebel-rebel, nem sou de cena nenhuma, nem sou jovem, nem sou do PSR (nem perto disso), nem me vim armar em superior. Dei a minha opinião e teria ficado por aí, se não tivesse sido interpelado.
Cada um come do que gosta, mas há tipos como este Tino que gostam de fazer dos outros parvos, e apenas comentei.

O Ricardo Santos falou bem. Vê-se que é de outro campeonato.

Quanto a eu ser cobarde por não me identificar, isto na net cada um diz que é o que lhe apetece e põs a cara de quem quiser. Não acho relevante.

E já vai longo, isto. Como eu disse acima, isto é para a gente se divertir, não é para discutir. Mas às vezes há coisas sérias, como o racismo e a xenofobia, que têm mesmo que se rebater.

E é claro que podes apagar os posts que quiseres, Tino. Eu nunca disse o contrário, e até me admira como ainda não me bloqueaste...

 
At 7/20/2006 01:42:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Acho as acusações de racismo simplesmente absurdas, mas não me vou alongar porque não quero alimentar discussões, tens a tua opinião, eu tenho a minha, as 1300 visitas diárias mostram que há muita gente que gosta do blog, e é para essas pessoas que ele existe, quem não gosta o que não faltam por aí são alternativas...
E acaba aqui a discussão.

 
At 7/20/2006 11:24:00 AM, Blogger maçã said...

tou aqui a assistir alegremente a este ping pong surrealista e só agora me apeteceu comentar. Que eu saiba, ainda vivemos num país livre. Se o Sr. Anónimo não gosta do blog, não leia. Se não gosta da música, não ouça. Faz-me lembrar aquelas velhotas que dizem mal das novelas e depois sabem a trama de cor. Não tens emprego? Não estudas? Arranja ocupação, porque o tempo que perdes a comentar uma coisa que tu próprio desdenhas, servia para tratares da tua vida. Há tanta coisa gira para fazer...

E um bem-haja ao tino, que tem um blog divertido e inteligente ao mesmo tempo, o que é difícil.

 
At 7/20/2006 03:00:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/20/2006 04:45:00 PM, Anonymous Anonymous said...

SÓ MERDA....

C:\OS_MEUS_KILHOES\

 
At 7/21/2006 04:34:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Música Erótica... isto????
Caro Tino, desafio-te a encontrar o hit da Natacha, uma moça de Fernão Ferro, aprendiz de Rute Marlene, que canta a música "Cambalhota de Amor". O refrão é simplesmente magnifico: "Vamos dar uma cambalhota, uma cambalhota de amor, gosto eu e gosta ele, todo o mundo gosta". Isso sim, é música erótica!

 
At 7/21/2006 07:06:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho a adverter que o Manuel Luis Goucha é gay e portanto não liga a brasileiras.

 
At 7/30/2006 12:08:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Apagaste o meu post, Tinocas... Mau perder...

Dinossauro Meira :)

 
At 8/01/2006 10:51:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto é fantástico !! E vé a verdadeira prova do que são os portugueses.

 
At 8/07/2006 08:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

interrogo-me qtas vezes terá caído a placa ao senhor...

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker