7/16/2006

Novo endereço de email

Devido às quantidades insuportáveis de spam que me chegavam à antiga conta, em grande parte devido ao meu erro de ter metido aqui o meu email, sem antes ter colocado o spam poison no código fonte, vi-me obrigado a alterar o email do blog, assim sendo, colaborações, pedidos, insultos, pedidos em casamento e envio de fotos de meninas nuas, podem ser feitas para o email portalpimbaARROBAgmail.com (o arroba por extendo é pra n correr riscos de um motor de spam me achar o mail). Disponham sempre que achem oportuno, e já agora, para os utilizadores de MAC, alguém sabe o porquê de eu não estar a conseguir configurar o programa MAIL para funcionar com Gmail??

5Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 7/17/2006 11:35:00 AM, Blogger frank said...

O único MAC que conheço é o Big Mac da McDonalds...

 
At 7/19/2006 07:21:00 PM, Blogger Presidente Virtual said...

Tens um tutorial na gmail que te das as configuracoes para o teu programa de MAIL no Mac...
Devo dizer-te que existem umas defenicoes no gmail que nao sao mt standarts...

 
At 7/19/2006 07:31:00 PM, Blogger famel said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/21/2006 07:08:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu posso estar enganado, mas creio que o gmail (gay mail) não permite a utilização de pop3.

 
At 7/21/2006 07:48:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Permite sim, tem que se configurar nos settings...

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker