10/03/2006

Gonçalo José, com Sheik Tour

Foto meramente ilustrativa

Quem ouviu ontem o Laboratólarilolela já teve oportunidade de conhecer Gonçalo José, um artista que se apelida de rei das Arábias e que percorreu o país com a sua "Sheik Tour". E é a música que abertura dessa "Tour" que hoje disponibilizo aqui. Segundo me constou este é o cd que o artista usa nos seus "playbacks", mas também já me chegou outra versão, dizendo que este é o cd utilizado para promover o artista junto às comissões de festas. O que é ao certo eu não sei, sei apenas que é grandioso, com o som da 20th Century Fox ao inicio a ajudar a essa tal grandiosidade, e um enigmático voz off anunciando um espectáculo único em todo o mundo, o que me deixa deprimido por nunca ter tido a oportunidade de o ver ao vivo.
Segundo informações que tenho Gonçalo José tem agora contrato na editora Mundial, e lançou recentemente um disco, que vou tentar encontrar para ver se o divulgo aqui. Entretanto contentem-se com este Sheike Sheike Sheike que nos faz delirar.

E aqui fica o Laboratólarilolela de 2 de Outubro

6Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 10/03/2006 01:45:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Nao gostei muito da musica, visto nao ser aquela MPA "raw"!=\ No entanto devo observar que a bela rima do "o teu jeito sexe/Que me enlouquece" é do melhor!
keep cool!

 
At 10/03/2006 02:21:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Nem tudo aqui pode ser esse tipo de MPA. Gonçalo José é merecedor, sem a mínima dúvida, de estar neste blog. Pode não agradar a todos, mas isso é impossível. Metalhead, se queres algo underground passa aqui ao fim da tarde, que vais ter uma bela surpresa!

 
At 10/10/2006 08:54:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Só vos tenho a dizer que tivo o "prazer" de assistir à entrada triunfal deste "Artista"... só que fiquei mesmo só por esta musica... não aguentei o sofrimento de continuar a assistir ao que chamam de um espetaculo unico...

 
At 10/25/2006 09:33:00 PM, Anonymous Anonymous said...

adorei saber estas noticias mas... tudo tem um se-nao
1º-(a mentira) como pode este gaju ter um contrato se ele tb é dono da editora mundial ?
2º-so copia musicas espanholas
3º- ter ár de parvo,ponto final ui
ui ui detesto detesto

 
At 10/27/2006 10:31:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Opá, coitado do moço, tem 24 anos e tá quase todo careca... conheço a personagem, desde que é catraio que tem a mania que canta... sempre com os seus playbacks fantásticos, impulsionado pela família (o voz off é o irmão, um pseudo locutor de rádio frustrado e também com pouco cabelo).
Não tenho tido o prazer de presenciar esses espectáculos das arábias lá na região bairradina, mas ainda bem que foi descoberto este ícone de piroseira e presunção. Sim, porque estes gajos do pimba vestem de tal forma a camisola, que chegam a convencer alguns que cantam bem aquele repertório básico e deprimente. Continuem a encontrar gente desta, dêem a conhecer ao mundo os verdadeiros artistas deste país!!!

 
At 1/29/2007 02:01:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Fala-se de Gonçalo Jose mas devia tambem falar-se da (ainda) pouco conhecida banda que o acompanhou pela primeira vez na tour de 2006... Ja se sabe que sao poucos os que gostam de musica pimba, mas la que o Gonçalo Jose esteve em grande este ano que passou é uma verdade..(falo de 2006, nunca assisti a nenhum concerto dele antes). Um espectaculo de luz e som magnifico comparando com os grandes artistas que temos o nosso país. E concluo entao por dar os parabéns á magnifica banda que o acompanhou-banda alternativa!

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker