9/24/2006

Preciso de teletransporte, já!

Acabou de me ligar neste preciso momento o Ricardo de Foz Côa, enquanto o Leonel Nunes tocava a "Ficaste Empanada". Infelizmente não pude marcar presença no jantar dos bigodes, que por lá se realizou com a participação do Leonel Nunes, mas o Ricardo vai-me mandar material para colocar aqui no blog. Eu, entretanto, vou ficando por casa, deprimido por não estar lá...

1Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 9/26/2006 02:59:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Que GRANDE noite...confesso que das melhores que já vivi em Foz Côa!!! Pela 1º vez vi o Leonel a tocar com td o seu material de som e luz, ja que em Galamares não havia nada disso. Para recordar, fica o Jantar do Bigode (que contou com a presença do Leonel e do filho Pedro) e as cerca 3 horas de actuação. Momentos como "Ficaste Empanada", "Mulher Ingrata", "1000 Folhas de Alfaçe" e "Porque Não Tem Talo O Nabo" não se apagarão tão cedo da minha memória, tal como a LIÇÃO que a Leonel me deu a mandar a célebre "Trombada"!!! Lindo!!Momentos que sem dúvida ficarão para sempre gravados, já que os 3 Garrafões e as várias grades de Minis, fizeram-me esquecer alguns promenores da noite...
Por fim, a confirmação dos responsáveis da Câmara Municipal, de um novo regresso em Fevereiro, tamanha foi a satisfação com que ficaram ao verem o Leonel actuar.
LEONEL NUNES RECOMENDA-SE. VIVA O MESTRE

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker