9/14/2006

Hoje...



...é imperativo comprar o 24 horas!!!!

27Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 9/14/2006 02:48:00 PM, Blogger Anita said...

Oh não.... :(

 
At 9/14/2006 02:51:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Dá cabo deles Zé!!!...

 
At 9/14/2006 03:34:00 PM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Não percebo. Mas o que é que ele alega?

 
At 9/14/2006 07:54:00 PM, Anonymous Anonymous said...

hummm....esse 24 hrs deixa mt a desejar...........

 
At 9/14/2006 10:37:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O José Cid vai agora chatear-se só porque a música dele foi mal cantada no programa da RTP? Ai jasus...

 
At 9/14/2006 10:43:00 PM, Anonymous Anonymous said...

A versão do "Canção da minha vida" deve ter sido muito mau mesmo para ir a tribunal. lol

 
At 9/14/2006 11:05:00 PM, Blogger Bruno Mann said...

É verdade assassinaram a canção do Zé Cid, uma vergonha, vamos tds para a rua protestar, isso ñ se faz ao maior cantor portugues, esse 24 horas esta-me sp a surpreender, ora vejam, até o facto da mãe do jogador Miguel Veloso ñ ter visto o jogo do filho pk foi a uma reunião de jeovás é noticia de 1ª pagina!! Esse jornaleco anda msm a chafurdar na lama...tadinhos!!

Abraços

Abraço

 
At 9/15/2006 12:43:00 PM, Anonymous Anonymous said...

assassinaram só a musica ou foi mesmo o senhor?
Hummm!
Estranho!

Lembra-te da Cândida Branca Flôr, nao caias na esparrela!

Zé o que eras e ao q tu chegaste!

Qualquer dia ainda te vejo a apanhar papelão!

 
At 9/15/2006 01:41:00 PM, Anonymous Anonymous said...

este jornal e pior que cuspir na sopa. para limpar o rabo ...
humm talvez sirva...
ontem vi o cid na praca da alegria e se ha alguns dias nao ia muito a bola com ele, agora venho de facto reconhecer que o homem afinal nao anda a dormir... disse 2 ou 3 coisas que me fizeram calar.
reconheceu que algumas das musicas mais cantaroladas ultimamente por exemplo: favas com chourico ou como um macaco gosta de banana... foram musicas que nem foram escritas por ele e que foram feitas simplesmente para vender discos.
e mais, quanto a pergunta : "hoje em dia ha muito jovem a interesar-se pela sua musica"
o cid respondeu: " os jovens hoje em dia vao buscar (e desculpem a expressao) a merda que eu fiz no passado... "
a minha teoria nao anda muito longe da verdade, este ultimo best off tem tido o sucesso que tem devido a humoristas e radios que desfrutam a fazer gracolas sobre as suas musicas.

 
At 9/15/2006 03:45:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Alguém reparou na notícia da mãe do Miguel Veloso?
Este jornal é único...

 
At 9/15/2006 09:32:00 PM, Blogger Maria Strüder said...

Acho que o senhor josé cid é que assassina as pessoas com a sua música!

 
At 9/16/2006 01:58:00 PM, Blogger Tyler_____Durden said...

Eu humildemente acho que ame do migue veloso foi á reuniao pa conspirarem contra a RTP pelo facto de o SHOR DÔTOR JOSE (CAPACHINHO) CID ,efectivamenté,ter degolado a olhos gordos,efectivametente essa arte,nao é?de cantari!agora a serio ,eu axo k kk sitio a k o cid va é uma autentica competiçao com o "levanta-te e ri"...

 
At 9/16/2006 02:39:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Antes isso do que as "concentraçoes" de atrasados mentais que se vê nos concertos do boss ac ou dos dejectos

 
At 9/19/2006 10:20:00 AM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Fico estupidodefacto com tudo isto! Mais do que ele ter posto a RTP em tribunal por uma ninharia foi o facto de ele ter denegrido e rebaixado as suas próprias músicas, grandes êxitos de há anos. Absolutamente incompreensível... O que aconteceu o José Cid!? Começo a acreditar que aquele não é o grande Cid mas sim um sósia que se faz pssar por ele. Ou então foi ele que foi possuído por algum mafarrico bizarro. De facto, a única coisa que não me surpreende é o "24 Horas", aquilo já perdeu qualquer nível ou credibilidade há muito tempo...

 
At 9/19/2006 04:48:00 PM, Anonymous Anonymous said...

merda pó José Cid
merda pó 24 horas
merda pá RTP
merda pó "canção da minha vida"
merda pó Fernando Tordo
merda pa todos

obrigado, jesus cristo é o senhor!

 
At 9/19/2006 11:04:00 PM, Anonymous Anonymous said...

concordo com o que o amigo aí de cima disse sobre o jose cid na praça da alegria, vi o programa e pode usar capachinho, ter musicas de "merda" cm ele proprio diz, mas acima de tudo o que disse foi MTO bem dito.

quanto a rtp ter assassinado a musica, sinceramente nao percebo o pq de nao ser o artista a ir cantar o seu tema, nao imagino alguem a cantar um tema do roberto leal que nao ele mesmo (so para servir de exemplo).

 
At 9/19/2006 11:11:00 PM, Anonymous Anonymous said...

É só para dizer que este senhor já não representa nada para mim a partir de hoje. Fiquei meia-hora à espera dele na Fnac de St.Catarina para o ver a tocar e avisam-me que não aparece porque constipou-se em Coimbra. Já nem digo mais nada.

 
At 9/20/2006 01:24:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Daniel, ele estava afónico em Coimbra, levou convidados para cantarem pq ele não conseguia. Os artistas também têm o direito a adoecer, por muito chato que isso seja.

 
At 9/21/2006 02:30:00 AM, Anonymous Anonymous said...

procurem por cidmania no google...vão gostar

 
At 9/22/2006 09:59:00 AM, Anonymous Anonymous said...

adieu, adieu, auf Wiedersehen, goodbye

 
At 9/22/2006 02:36:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu vi o programa em questão, coisa que parece que aqui ninguém viu, e a interpretação da Dora foi execrável. Nem parecia a mesma canção. Razão tem o Mestre para reclamar.

 
At 9/22/2006 03:12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

José Cid tem uma obra extensa de agrado para uns e desagrado para outros. Alguem
conhece 10 000 depois entre Vénus e Marte?!... Os músicos que neste album participam tocaram com Rui Veloso!
Alguem se lembra do Quarteto 1111?!...
O contributo de José Cid para a música portuguesa é de realçar! Eu, pessoalmente, mais fan do Zeca, do Adriano, Fausto, Sérgio e outros muitos do género, só posso dizer que há interpretações de músicas do Zeca Afonso que são um horror! Este já não se pode manifestar e eu posso fazê-lo
mas não o faço! Simplesmente não ouço!
Eu já não ouço... e muito menos vejo... RTP que é isso?!... José Cid?!... Quem é esse?... FMI do Zé Mário Branco: Esta merda não anda, pá, porque a malta não quer qu´esta merda ande!...

 
At 9/23/2006 01:17:00 AM, Anonymous Anonymous said...

ou me engano ou "As canções da minha vida são na RTP1" que vai ser processada. Se bem me engano novamente "Praça da Alegria" ao qual o ZéCid foi também é da RTP1.

Hummm ....

Boa promoção do disco Zé, entras-te na geração Big Brother, TVI, Morangos ..

 
At 9/27/2006 09:58:00 AM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Eu vi a tal interpretação da música n'"A Canção da Minha Vida" e também detestei. De facto, não parecia mesmo a mesma música. Também me lembro perfeitamente do Quarteto 1111. acho é que o José Cid não ficou afónico: adoeceu mas é da cabeça. (A não ser que ele tenha sido raptado e substituído por um sósia ou possuído por um mafarrico bizarro, como já disse.)

 
At 10/01/2006 06:09:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Há uma canção do Cid (não sei qual é) que está num top americano de 100 melhores músicas de todos os tempos... Só porque a malta que vê Morangos e anda toda de roupa igual (de preferência com muitos amarelos e cor-de-rosas - sendo isto válido para eles e para elas) não gosta porque o acha caduco não quer dizer que ele não seja bom. É um optimo musico, excelente compositor. Também estive em Santa Catarina, no outro dia. Não veio, paciência. tem direito a adoecer.
Bjs

 
At 10/01/2006 11:30:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Rita, nao é uma cançao, mas sim um album "10000 depois entre venus e marte"

 
At 10/04/2006 05:48:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada :)
Rita

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker