9/10/2006

Volta ao mundo a f...

Queres ver as mamocas da cachopa em tamanho grande? Clica na imagem!

Eu tentei levar este blog pelo rumo da decência e dos bons costumes, o último post até era uma música bem bonita e romântica, mas os pedidos para colocar aqui mais músicas eróticas têm sido tantos, que resolvi postar a faixa que dá nome à última cassete que comprei. A cassete chama-se "Volta ao mundo a f..." e lá dentro podemos encontrar esta música, que é um exemplo claro do fado humorístico tão em voga nos anos 80/90. Infelizmente hoje o fado humorístico practicamente já não existe, e as tentativas que se fazem hoje não têm a mesma piada que nessa altura (referindo-me aqui a Marco Horácio)... Fiquem portanto com o verdadeiro fado humorístico, o autor é desconhecido, mas a obra permanece, podendo ser ouvida aqui.

25Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 9/11/2006 09:02:00 AM, Anonymous Anonymous said...

mas isto e obra dos fabulosos "ele e ela"...
excelente medley, e muito bem produzido os "ai jesus" das muidas entram na altura certa, gostei sobretudo do calao utilizado , hoje em dia nenhum cantor tem "qhilhoes" para o utilizar de maneira tao opurtuna.

 
At 9/11/2006 02:59:00 PM, Blogger frank said...

"Queres ver as mamocas da cachopa em tamanho grande? Clica na imagem!"

Esta frase é um LOGRO!
A imagem é exactamente do mesmo tamanho. :P

 
At 9/11/2006 03:35:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Lamento por isso... foi lapso meu, talvez algum recalcamento meu reflectido na frase. Às tantas eu desejava que elas fossem maiores...

 
At 9/11/2006 03:40:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Tenho as minhas dúvidas se será o Crispim...mas vou tentar ver se descubro...a voz não me parece ser dele.

 
At 9/11/2006 06:09:00 PM, Anonymous Anonymous said...

eu acho que e ele...
apesar de eu nunca ter ouvido o crispim neste tipo de registo...

 
At 9/11/2006 06:19:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Caro tino_de_rans, a dupla chama-se Marinho e Zequinha, como eles aliás se apresentam no inicio da musica. Também acho que um deles é o Crispim.
Assim que encontrar mando-te mais duas obras-primas destes monstros da musica popular portuguesa.
Bom trabalho

 
At 9/11/2006 09:51:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Que belas mamocas que a cachopa tem.

 
At 9/11/2006 11:26:00 PM, Blogger frank said...

Pois... mas não aumentam quando clicas... È UM ESCÂNDALO!!!

 
At 9/12/2006 09:58:00 PM, Blogger Irredutível said...

Marinho e zéquinha podem ser José e Mario Crispim, pai e filho, respectivamente.

A musica por si só está excelente, tem registos musicais de vários paises, em suma, foi uma volta ao mundo bastante bem planeada...

Obrigado por volteres a divulgar mais artistas como estes!

 
At 9/12/2006 10:07:00 PM, Blogger Irredutível said...

Ouvi agora outra vez e são mesmo eles, quer dizer, pela voz reconheci logo o José.

 
At 9/19/2006 11:37:00 PM, Anonymous Anonymous said...

simplesmente ... brutal! que se lixe ser ordinario e brejeiro, para desanuviar, nada como musica desta!

um bem haja a todos!

 
At 10/22/2006 06:43:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ola sou carla e acerca de musica pimba foi a menhor que ouvi mario crispim o finho marinho sao muito divertidos força para voces beijos

 
At 10/22/2006 06:46:00 PM, Anonymous Anonymous said...

marinho es o menhor ainda bem que sais a teu pai

 
At 10/23/2006 12:12:00 AM, Anonymous Anonymous said...

n tenham duvidas, é mesmo o josé crispim e o mário crispim, sendo josé crispim um dos melhores autores da musica popular portuguesa...de tudo que conheço desde autor, tem todo o tipo de coisas, desde o sentimento, humorismo ao erotismo...josé crispim também faz parte do grupo ELE E ELA com lena silva, um duo humoristico que entra nos nossos ecrãs televisivos em alguns programas e alegra toda a gente com a sua boa disposição, nao esquecendo que lena silva é uma das melhores vozes portuguesas, além de humorista é também uma grande fadista...sito também que todos os trabalhos eroticos de jose crispim dão cabo de marcos orácios e companhia...

 
At 1/29/2007 07:19:00 PM, Anonymous Anonymous said...

é mesmo o grande jose crispim, um dos melhores autores portugueses, sem duvida. sou um grande admirador deste homem.

 
At 4/06/2007 01:49:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ahahahah um colega meu tinha esta cassete! Há anos que nao ouvia esta pérola!! Obrigado!

 
At 8/26/2007 05:54:00 PM, Anonymous Anonymous said...

alguem sabe onde arranjar mp destes artistas principalmente dos coco ranheta e facada?

 
At 8/26/2007 05:55:00 PM, Anonymous Anonymous said...

alguem sabe onde arranjar mp3 destes artistas principalmente dos coco ranheta e facada?

 
At 2/06/2009 05:51:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Sou do tempo desta cassete, E que boas lembranças...
Mas penso que não está completa?! Podem disponibilizar o resto? Pois a minha cassete já desapareceu à muito tempo.

 
At 7/03/2009 01:43:00 AM, Anonymous Anonymous said...

também eu gostava de voltar a ter esta cassete...as saudades e risadas que dei à conta duma casste que foi comprada por acaso

 
At 7/09/2009 04:01:00 AM, Blogger Unknown said...

ola a todos,desde já eu sou o neto do josé crispim e sobrinho do mario,e tambem ando na musica com duo musical os jotas crispim ke sou eu josé jorge e o filho mais novo do meu avo júlio,bem um muito obrigado pelos comentarios ao duo h.crispim,o ke sei meu avo antes de akabar sua carreira vai gravar um cd este kom mario,mas em armazem ainda a muitas cassetes e cds antigos kem tiver intereçado con.email-duojotas@live.com.pt

 
At 9/06/2009 06:44:00 PM, Anonymous sergio c. said...

" E DEUS QUANDO AO CEU SUBIU DISSE A TODOS OS MORTAIS F****-SE TODOS NA TERRA QUE A MIM NAO ME F**** MAIS..."

 
At 10/03/2012 04:24:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Será possivel arranjar esta magnifica cassete?

 
At 10/30/2012 05:38:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto é lindo, maravilhoso!!

 
At 6/14/2013 03:32:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Como consigo ouvir isto? O link não funciona!

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker