9/06/2006

Antena 3 (actualização)

Markl e Bubu a preparar o Bolas com Creme

Raquel Bulha, que estava a substituir a Ana Galvão

Como vocês já sabem, segunda feira estive nas instalações da Antena 3, onde apresentei com o Nuno Markl o Labotatólarilolela. Depois de um grande esforço para acordar a tempo de lá estar às 9 horas, ainda tive que tentar descobrir o local, com base nas informações do Markl (que não tem carta e anda sempre de táxi). Ou seja, se não tivesse perguntado a uns velhotes que faziam o seu jogging matinal no Parque das Nações, ainda a esta hora andava há procura do tal edíficio, lá para os lados de Alverca. Mas lá consegui chegar a tempo, e correu tudo bem, a equipa é fantástica, e o ambiente que se vive lá faz pensar se aquilo realmente se pode chamar de trabalho. A equipa mostrou-se bastante simpática, e todos são fãs das músicas analisadas no programa, tendo cada um a sua preferência.
Queria destacar aqui o Bubu, e o seu programa, muitas vezes subvalorizado. Eu sou fã confesso, ouço o podcast todos os dias, e fiquei ainda mais fã depois de ver como aquilo é feito. Tudo no momento, o Bubu alterna de voz com a mesma facilidade que a Elsa Raposo troca de namorado. É impressionante. Fazer dois programas diários assim deve ser muito complicado, por isso aqui fica a minha admiração! Outro momento que gostei bastante foi a Linha Avançada, de José Nunes, de que também sou fã, e admirador do humor que ele transmite ao falar de futebol. Também este se revelou bastante simpático e tive o privilégio de estar sentado na mesma mesa que ele, já que o Laboratólarilolela era a seguir.
Quanto ao Laboratólarilolela, penso que para primeira vez na rádio cumpri o objectivo, tentei controlar os nervos, mas a verdade é que parecia que tudo estava a acontecer ao mesmo tempo, e a boca secou-se-me instantâneamente, mal o programa começou. As coisas passavam-se tão rápido, o tempo era tão limitado que fiquei com algumas falas a meio, mas penso que foi positivo, apesar de não me conseguir habituar a ouvir a minha voz...
Tive oportunidade de ver também o grandioso António Macedo, que do alto da sua voz consegue intimidar qualquer um. Cruzei-me nos corredores com José Maria Todela, esse mito vivo, autor da música Kanimambo, e apesar da cara me ser familiar, teve que ser o Markl a avisar-me para o mito que tinha passado por mim.
Depois do pequeno almoço no bar das instalações da RTP/RDP, fui ter com a Ana Markl, para a tal entrevista que tinha falado, julgo que correu bem, ainda não sei quando vai ser públicada, mas a seu tempo avisarei aqui.
À tarde ainda fui passear por Sintra, regressando, de rastos, ao fim do dia a casa. Mas foi um dia bastante agradável.

Leonel Nunes - Matagueira

Laboratólarilolela de hoje

7Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 9/06/2006 08:37:00 PM, Blogger W. said...

Sintra é um sítio perigoso, sobretudo desde que começaram a cair árvores em cima das pessoas...
E agora, o momento de rebarba: METE MAIS FOTOS DA RAQUEL!!!

 
At 9/07/2006 01:18:00 AM, Anonymous Anonymous said...

O meu repudio, Tino. Falaste de toda a gente excepto da Raquel...

 
At 9/07/2006 06:49:00 AM, Anonymous Anonymous said...

sim tino, e tambem te esqueces-te de falar de todos os trabalhadores da antena 1
afinal , tambem fica no mesmo edificio. ah e mais...
uma falha imperdoavel
esqueceste-te de fazer uma entrevista ao elevador falante...

 
At 9/07/2006 07:18:00 PM, Blogger marCOX said...

mais um belo momento de radio! leonel nunes 4ever
um abraço

 
At 9/09/2006 12:38:00 AM, Blogger João D. said...

não ouvi que estava a dormir, mas congratulo-me de já ter posto as patas no estúdio numa visita de estudo(estava lá o alvim ainda nos obrigou a bater palmas e tal, durante a emissão- o alvim pareceu-me bastante porreiro diga-se).

parabéns pá.

 
At 9/11/2006 10:19:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Ja hè bem velha esta cançao,"Matagueira"
Mas e sempre bom ouvila (1990)
outras que tembem foram grandes successos esse ano :
"toureiro"
"o meu supositorio"
"sou um bom electricista"
"chourando"...
grande musica do mestre do orgao e do garafao

 
At 9/19/2006 11:42:00 PM, Anonymous Anonymous said...

nao e das minhas faixas favoritas do artista, mas devo confessar que ainda dei um pezinho de dança ao ouvir esta cançao.

um bem haja a todos!

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker