8/24/2006

É hoje!!!

E eu vou lá estar!!! Não prometo pegar um touro, mas posso assegurar que fotografarei, e ainda filmarei o Mestre em todo o seu esplendor... Irei daqui a pouco para Lisboa, e espero voltar com muitas novidades. Até lá!

8Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 8/24/2006 02:19:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu bem sei que este não é o local próprio, mas não posso deixar de elogiar toda a obra deste blogue! É notável o trabalho que aqui é feito em prol da música (quanto a mim bastante bem designada como) popular alternativa! Não sei se existe algum serviço do tipo "discos pedidos" mas era uma excelente ideia! Por exemplo, o tema "Fiz marmelada" de Joana era bastante digno de marcar aqui presença! Os parabéns, e pá, um grande abraço ao grande e único autor do tema "Toca ao meu badalo", que é o senhor LEONEL NUNES! Esse homem é, efectivamente, o MESTRE! Boa garraiada!

 
At 8/24/2006 10:25:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje lá me lembrei e meti no YouTube os vídeos que consegui gravar com o meu telemóvel no Sant'Arraial de 1 para 2 de Junho.
A qualidade de imagem e som é mais do que duvidosa, estão cheios de berros e caralhadas dos meus convivas, mas ao menos dá para ver qualquer coisa.


LEONEL NUNES É DEUS.

Se não gostam e acham "típico do país que temos", morram.

 
At 8/25/2006 03:17:00 AM, Blogger kirbas said...

"epah eu vou" era o slogan, e fui mesmo um dos sortudos que puderam visionar mais um magnifico concerto do grande Leonel, desta feita na bela Sintra. Quero deixar aqui o meu agradecimento à organização da Grande Vacada, mas também um apelo, astros desta dimensão merecem mais tempo para demonstrar a sua arte, e Leonel Nunes tem muita para nos dar. Aqui fica o pedido para mais uma hora de concerto para a próxima, ele merece. um muito obrigado ao criadores do blog por nos fazerem orgulhar da musica de produção nacional que tantas alegrias nos dá.

 
At 8/25/2006 10:55:00 AM, Blogger Marco Lopes said...

Também por lá passei, antes do espectáculo aproximei-me do palco com mais dois amigos e o Leonel Nunes veio falar-nos, fiquei a saber que a data em que ele tem um espectáculo mais perto de Lisboa será a 10 de Setembro em Pedrogão Pequeno, mesmo assim ainda é um bocado longe. Ele disse também que ao contrário do que aconteceu ontem em Sintra ele aí teria o seu material, luzes e som como deve ser.
Gostei bastante da actuação, o Leonel é muito boa onda, não só quando falei com ele mas mesmo durante a actuação, ficou patente que mesmo que no final não estivessem mais do que 20 pessoas a insistir para que ele tocasse mais uma música custava-lhe bastante dizer que não.
Tenho alguma pena que uma grande parte do pessoal que lá estava (e refiro-me só mesmo aos que estavam lá á frente aos gritos e não aos que estavam para trás a ignorar a actuação), não fizesse mais do que gozar com o homem. Gostava de facto de o ir ver a Pedrogão porque creio que num ambiente mais rural, o espectáculo deve ser bastate melhor.

 
At 8/25/2006 10:57:00 AM, Blogger Marco Lopes said...

Já agora esqueci-me de dizer isto no comentário anterior!
É impressão minha ou o Leonel Nunes começou por dizer ao pessoal para visitar o Portal Pimba?

 
At 8/25/2006 04:44:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Eu estava lá Marco. E não, não vi ninguém a gozar com o Leonel, vi antes pessoas que estavam a curtir, e muito o facto de ele estar lá. Eu era um desses que estava lá aos pulos, e muito longe de mim estar a gozar com ele.

 
At 8/25/2006 05:54:00 PM, Blogger Marco Lopes said...

Se calhar fui eu que fiquei com a ideia errada e se assim foi peço desculpa. De qualquer maneira não te estava a acusar a ti porque não te conheço e portanto mesmo que te visse não saberia quem és (mas pela foto és muita parecido com o José Cid (just kidding :D))!

 
At 8/25/2006 06:04:00 PM, Blogger Marco Lopes said...

Já agora alguém sabe onde e quando se pode ver Agrupamento Diapasão ou o Marante (de preferência uma data em que eles estejam mais aqui para a zona centro/sul)?

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker