9/26/2006

Tinha que colocar isto aqui! XUNING!!!!



A banda sonora está a cargo dos Ukurrale, e é simplesmente fantástica. Eu nunca fui grande apreciador deste tipo de bandas "divertidas" mas com este tema rendi-me ao talento dos Ukurralle. Saquem a música aqui.

P.S - Entretanto como podem reparar estou a ter uns problemas no template, cortaram-me a ligação à net em Coimbra, onde estava alojado o header. Amanhã trato disso. Aproveito e renovo o visual.

11Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 9/26/2006 04:55:00 PM, Blogger Brottas said...

muito fixe o som deles recomenda-se mas nao para ouvir no trabalho

 
At 9/26/2006 05:24:00 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Parabéns pelo blogue, tou fã. Boa semana

 
At 9/26/2006 08:00:00 PM, Anonymous Anonymous said...

beeemmm bela musica! belo video! O tuning é a pior M€RD@ desde k o motor a vapor foi inventado!eheheh

 
At 9/26/2006 09:54:00 PM, Blogger menina-m said...

ah!
um regresso em força!
gostei da música, mas acho que o videoclip lhe dá mais intensidade...

 
At 9/27/2006 12:17:00 AM, Blogger Irredutível said...

pa querer alterar um carro para aumentar o sue rendimento é uma coisa, mas isso não é preciso, ainda hoje fiz um test drive num Lancer evolution e não é preciso fazer nada porque existem muitos carros de origem que já vem equipados com esses equipamentos. o sistema de som pode ser um bom acessório, mas o carro deve ser sempre parecido com a origem, ou seja todas as alterações devem estar discretas.
É partir daí eu detesto e não existe fronteiras para aquilo que uns chamam car-modeling, tuning, xuning, quer dizer, que diz que precebe já me explicou as diferenças mas são do tipo: uma é ovo cozido e a outra não é ovo cru...

 
At 9/27/2006 12:39:00 AM, Blogger Anita said...

Se precisares da ajuda de "uma profissional" para renovares o visual avisa! :P

 
At 9/27/2006 01:06:00 AM, Blogger W. said...

Ukurralle rulla!

 
At 9/29/2006 06:54:00 PM, Anonymous Anonymous said...

És o rei do xuning, és o mais bimbo dos bimbos, e ser bimbo é a tua profissão.

Lindo a melhor sem dúvida até agora dos Ukurralle.

 
At 10/01/2006 12:00:00 PM, Anonymous Anonymous said...

tremenda desilusão o 2º registo dos ukurrale, muito também por culpa da saida do vocalista também ele letrista. este além de cantar mal faz rimas tão forçadas e parvas que acabam por ser apenas parolas e pouco mais. este tema do xuning é dos poucos que se safam, mas mesmo assim...

 
At 10/10/2006 04:57:00 PM, Blogger Migas-o-Sapo said...

Genial, é tudo o que tenho para dizer: GENIAL!

 
At 5/29/2008 09:12:00 PM, Anonymous Anonymous said...

o filme e todo xuning max a musica ainda e mais xunning

bom pode se dixer k e um filme xuning

kuando nao se tem money ten k ser com papelao

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker