10/25/2006

Hoje, excepcionalmente, falo-vos de animação



Acabei de meter esta curta de animação portuguesa no Youtube, é uma das curtas de animação que mais admiro, e como não estava disponivel no Youtube resolvi meter mãos à obra e "uploadar".
Esta é a segunda obra de Regina Pessoa, autora da curta "A Noite", e é realizado usando a técnica de gravura, o que só por si merece respeito, tal o trabalho que é preciso para fazer os frames. Quem já alguma vez experimentou animar alguma coisa, saberá concerteza dar o valor ao trabalho de Regina Pessoa. Eu já tive que fazer uma animação, usando a técnica de "stop motion", e se com esta técnica já é complicado, com gravura então é um trabalho de paciência bastante apurado, que merece toda a minha admiração. Vejam e divulguem.

Para mais informações, consultem este site

2Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 10/25/2006 07:58:00 PM, Blogger Menphis said...

mt mt mt bom..obrigado por me dares conhecimento desta obra fantástica..vou divulgá-la no meu blog

 
At 10/25/2006 08:31:00 PM, Blogger menina-m said...

lindo...esqueci-me de o dizer...

ultimamente tenho comentado pouco, ossos do ofício...

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker