10/14/2006

Repudio...

Venho aqui manifestar o meu repudio pelo blog http://leonelnunes.blogspot.com/.
O site, feito por alguém que me parece não ter mais de 15 anos, é uma afronta a tudo aquilo que aqui defendemos. É inaceitável, no mínimo, aquelas condições de adesão ao suposto clube. Enfim, brincadeiras de putos, que espero que se entretenham a brincar com outras coisas entretanto. Quero apenas deixar bem claro que não tenho, nem terei, nada a ver com aquele blog.

13Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 10/14/2006 05:12:00 AM, Anonymous arnaldo toy said...

hehehe que engracadinhos... a frustacao e a inveja as vezes da para fazer este tipo de coisas.
se era para ter piada foi ao lado...
alias, se querem "gozar" facam-o com classe.
nem creatividade tiveram para escrever um texto original, tiveram que o vir buscar aqui.
... e depois nos que frequentamos este blog e que somos os parolos...
lol

 
At 10/14/2006 10:14:00 AM, Anonymous Ricardo said...

Desculpem-me a má educação mas... FODA-SE, o que é esta merda?????Onde é que se chegou????
Muito mau gosto mm...

 
At 10/14/2006 11:27:00 AM, Anonymous metalhead said...

hermmm....eu n uso meias com raquetes! nem tenho um tuning!
enfim, canalha...

 
At 10/14/2006 01:23:00 PM, Anonymous Zeca da Meurra said...

É mesmo...no que a inveja dá...
Mas não vai longe. Concordo contigo deve ser mesmo um puto frustrado com menos de 15 anos.

Já agora vejam o vídeo dos "Amigos das Concertinas de Amares" nas festas das colheitas 2006:

http://vila--verde.blogspot.com/2006/10/vila-verde-festas-das-colheitas-2006.html

 
At 10/14/2006 02:29:00 PM, Blogger Malhanela said...

Não se deve dár importância a uma coisa destas senão estamos a fazer mais publicidade ao blog,ou não é ?
E aí estamos a entrar no jogo de quem fez isso !!!

 
At 10/14/2006 04:02:00 PM, Blogger Irredutível said...

Não entendo a referencia ao tunning ou xunning, até porque quem é amante desse tipo de coisas por norma repudia a musica, dita, popular... só torna esse blog mais estupido :S

 
At 10/14/2006 05:37:00 PM, Anonymous point said...

como se diria na minha rica terra transmontana: mandós à merda...
=P
e aproveito pra reafirmar o meu pedido de disponibilizaçao da musica mulher ingrata ;) sei que e chato... mas agradecia muito...
abraços

 
At 10/14/2006 06:39:00 PM, Anonymous Anonymous said...

tenho menos de 15 anos e gosto de leonel nunes! deves achar que n ha fãs da MPA com menos de 15 anos ó caralho

 
At 10/14/2006 07:15:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Axo k àquilo nem blog se deve chamar...!quem o fez n deve ter o mínimo de consciência pk essa porcaria ao invés de ajudar só prejudica a imagem do Leonel, e quem o fez, se fosse realmente um fâ da MPA e do Leonel, teria tido dois dedos de testa e tinha ficado quietinho...!mas enfim, não vamos dar crédito a putos mal educados...
Abraços

 
At 10/14/2006 08:17:00 PM, Anonymous Zé-de-Marinhais said...

o rapaz é tao tótó que nem seker autoriza anonimos e nao-registados a comentar, tem medo de comentarios desagradaveis. Ainda o gajo n era nascido ja eu ouvia o Toca o Balado. VIVA O PORTALPIMBA

 
At 10/15/2006 03:32:00 PM, Anonymous zé-de-marinhais said...

Toca o Badalo, enganei m! agora vou apanhar no cu

 
At 10/15/2006 11:57:00 PM, Anonymous zedemarinhais said...

agora até fazem comentarios em nome dos outros, o cabrao do blog do leonel nunes deve ter ficado mm entalado. coitado é um triste.

 
At 10/16/2006 06:31:00 PM, Blogger Homefuliom said...

Boas! Eu proprio tenho um blog de MPA mas de uma forma mais global, incluo tambem musica alternativa de outros paises.
Queria deixar uma palavra de apreço ao criador do PortalPimba e que continue...
E o puto que se foda... Vai crescer ò pirralho do caralho!

 

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home

eXTReMe Tracker