10/15/2006

Leonel Nunes Live in Galamares - O áudio


Disponibilizo agora aqui o espectáculo do Leonel Nunes em Galamares na Grandiosa Garraiada. Foi sem dúvida das noites mais memoráveis que já vivi. A gravação foi feita com uma máquina digital, mas por incrivel que pareça o som está muito bom, podendo ouvir-se todas as intervenções do Leonel, sendo perceptível toda a festa que há em volta dele. Ouçam tudo aqui.

16Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 10/16/2006 12:22:00 AM, Blogger Menino said...

Grande, muito grande ... Deus no Céu, Leonel na Terra :)

(tino tu que tudo sabes: Saquei um file chamado 'Bandalusa - discografia completa' mas tenho uma cassete da dita banda que tem um tema chamado 'Mulher vaidosa (o teu desejo é andar sempre na moda)' e este mesmo tema nao consta na discografia! Sei que Bandalusa não entra bem no espírito deste blog, mas calculo que tenhas uma resposta para mim! Agradecido desde já!)

 
At 10/16/2006 01:09:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Tenho alguns cds dos Bandalusa, mas essa música não conheço. Pode ser que o Napoleão, dos Bandalusa, que costuma visitar aqui o blog veja a pergunta e te saiba responder...

 
At 10/16/2006 10:13:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Mas isto é o portal do leonel nunes ou o portal pimba?
O que é de mais também enjoa.
Divulgue outros artistas, caramba!

 
At 10/16/2006 10:22:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Bla bla bla, não é um anónimo que me vai dizer o que fazer ou deixar de fazer, este é o mês mais importante deste blog, e não vão ficar por aqui os posts sobre o Leonel, não quer ver vá a uma feira e procure os artistas pelos seus meios...

 
At 10/16/2006 01:14:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Mai Nada...
Eu gostava de saber se alguém tem a discografia completa da Erika pois li algures que há mais daquilo...

Gracias
Luis Tr

 
At 10/16/2006 01:53:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Vou colocar entretanto uma nova música, hoje ou amanhã poderás ver aqui novidades.

 
At 10/16/2006 02:17:00 PM, Anonymous o mesmo anónimo de abocado said...

Você anda mt excitado. Parece que lhe saiu o Euromilhões. Às vezes parece mais um puto que se veio pela primeira vez.
Essa arrogância não é própria da génese da música popular. Deve saber aceitar as críticas e sugestões. Não pense que é o maior!
Parece-me que anda a ouvir música popular mas não anda a percebê-la.

 
At 10/16/2006 02:42:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

A mim parece-me que não tem um mínimo de autoridade para criticar.

Primeiro: Arranja um nick e pode ser que lhe dê ouvidos.

Segundo: O blog é meu, e eu escolho os conteúdos, se gosta, gosta, se não gosta é livre de não o visitar.

Terceiro: Leonel Nunes será sempre o principal artista deste blog, habitue-se.

Quarto: Sou arrogante? Se calhar vc é que não está habituado a que lhe respondam.

Quinto: Veja com mais atenção o blog, e verá o número de artistas de que já falei sem ser o Leonel.

Sexto: nem sei porque estou a perder o meu tempo com quem não se identifica.

 
At 10/16/2006 02:57:00 PM, Anonymous o tal anónimo a quem podes chamar Dr. said...

1º Não percebeS que isso da identificação aqui na net é irrelevante. Eu posso escrever que me chamo joão e ser miguel. O que conta são as ideias. É isso que deves discutir.

2º Desde o início que visito o blog e gosto muito. Mas antes da febre Leonel Nunes (o qual muito aprecio), tinhas posts mais DIVERSIFICADOS e que enriqueciam mt o blog.

3ºO que eu escrevi não foi mais do que uma simples sugestão, à qual tu reages com arrogância. Não é por responderes que te considero arrogante. É pelo conteúdo da tua linguagem.

4º Nota-se em ti que não frequentas bailes, nem festas populares, ou se frequentas é há pouco tempo. Nem sequer sabes dançar...
Parece-me que descobriste este fenómeno há pouco tempo. És como aqueles miúdos que receberam um brinquedo novo e não descansam enquanto não o partirem todo.

 
At 10/16/2006 03:12:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

1 - Respeito muito mais uma critica de um metalhead, que não conheço, mas que sempre se identificou por esse nick, e que sei que vem aqui todos os dias, do que o de um anónimo que à primeira vista é paraquedista.

2 - Obrigado pelo elogio, A febre Leonel Nunes (pelo menos a minha) foi a que deu origem a este blog, os posts diversificados voltarão, mas este mês é o concretizar de um objectivo deste blog - o de levar o leonel a uma festa académica- e como tal, ele será o nome principal este mês.

3 - Reagi principalmente por ser uma critica anónima, de alguém que nunca participou, e a primeira vez que falou foi para reclamar. Eu não recebo nada com este blog, antes pelo contrário, gasto muito dinheiro. Mereço pelo menos que quando criticam tenham algum tacto. Prefiro criticas para o email do que aqui, essas respeito-as muito mais.

4 - Eu sou de um meio pequeno, festas e romarias foi sempre coisa a que me habituei desde pequeno. O meu interesse pela música popular tem pelo menos 7/8 anos, será que é assim tão pouco? Ao contrário de muita gente, eu inaugurei este blog apenas quando achei ter material suficiente para o manter. Ainda não se falava em Leonel Nunes já eu sabia as letras de cor...tanto que congratulo-me por ser um dos principais responsáveis pela sua divulgação. POrtanto esse argumento é simplesmente despropositado.

 
At 10/16/2006 04:25:00 PM, Anonymous Romão said...

A música que aqui se apresenta é divertida e eu até gosto mas o tom com que o autor do blog responde a quem não lhe canta glórias é absurdo. Sempre arrogante, sempre a puxar para si as luzes que deviam estar sobre os artistas.

Fica a saber, só num aparte, que o Leonel Nunes e outros artistas que aqui apresentas já eram conhecidos (por mim e por muitos) há bem mais de 15 anos.

 
At 10/16/2006 04:43:00 PM, Blogger ocsicnarf said...

eu estou com o Tino. penso que, dadas as circunstâncias, é natural que as atenções estejam centradas no Rei Leonel. Além disso, nos últimos já tivemos alguns posts de qualidade sobre outros artistas, nomeadamente o post sobre a Erika.

 
At 10/16/2006 04:46:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Romão, se eu quisesse as luzes que deviam ter sido para os artistas, teria aparecido nas entrevistas que dei à imprensa, teria saído uma foto minha em vez do Leonel por exemplo. Sempre recusei fotos para revistas por causa disso mesmo, axo que a importancia deve ser dado aos artistas, e não a mim.

 
At 10/16/2006 07:44:00 PM, Anonymous Paulo said...

O leonel é o maior ja todos sabemos, mas agora a menina que o acompanha, quem é? mt bonita!

 
At 10/16/2006 07:53:00 PM, Anonymous ricardo de foz côa said...

Deixem-se mas é de mariquisses...eu conheço isto e eu conheço aquilo...
Venham mas é á Lusofona e logo em seguida á Latada!!!!

 
At 10/25/2006 12:38:00 PM, Anonymous Pedro said...

Grande qualidade neste mp3, parece que estou de novo lá!!

P.S. sr. anónimo tem problemas começe o seu próprio blog lá pode fazer o que quiser, para não falar que a sua crítica não tem qualquer fundamento.

 

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home

eXTReMe Tracker