2/09/2007

Frustração.

Por muito que tenha procurado, não arranjei nenhuma música sobre o aborto. Alguém desse lado sabe de alguma?

8Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 2/09/2007 03:31:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Peço desculpa pelo meu estranho portugues, ja sei que è terrivel:)!
Eu conheço uma musica sobre o aborto, mas è italiana. O titolo dela è "Piccola storia ignobile" do cantor Francesco Guccini...
Espero que o referendum, tambem em Portugal, seja pelo Sim...
Atè a proxima.
Corrado

 
At 2/09/2007 06:31:00 PM, Anonymous Anonymous said...

musicas sobre o aborto desconheco. mas existem por ai uns quantos abortos cantantes

 
At 2/09/2007 10:11:00 PM, Blogger Carca said...

Anos 90, havia uma artista que passava no mítico Made In Portugal, com uma cantiga chamada "É triste perder um filho", na fase-pimba da exploração dos tramas familiares. Não me lembro do nome da artista, mas foi praí em 97/98. Boa sorte na procura.

 
At 2/09/2007 11:48:00 PM, Blogger Olavo Lüpia said...

E porque não a horrorosa música da campanha do "Não"?
"Ainda Vale a pena viver"...
No seguinte post (mais lá para o fim), tem link para ela:
http://incontinental.blogspot.com/2007/01/boas-intenes-maus-instrumentos.html

Não fala directamente em aborto mas, caramba, é a música da campanha!!
E é mesmo terrível...

 
At 2/10/2007 12:15:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Nunca um hino de tão baixo nível ia conspurcar um blog que tanto trabalho me dá a manter...

 
At 2/10/2007 01:13:00 AM, Blogger Olavo Lüpia said...

Atenção, eu ressalvei a (falta de) qualidade do espécime!
Se a pergunta fosse: alguém sabe alguma música que eu possa usar?, eu ter-me-ia abstido...

 
At 3/05/2010 08:05:00 PM, Anonymous Anonymous said...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

 
At 3/05/2010 08:05:00 PM, Anonymous Anonymous said...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker