2/12/2007

Hugo Leal no Você na TV

Hoje no Você na Tv, Hugo Leal, artista que os mais atentos já tiveram oportunidade de ver no Cabaret da Coxa de Rui Unas a interpretar o tema "Baila comigo" do seu primeiro cd intitulado "Não confio em ti".
Já conheço este artista há uns anos, através do seu primeiro cd, mas nunca calhou a meter aqui uma música dele, e espero mostrar entretanto aqui o single do seu primeiro álbum. É só a Interlog me enviar o carregador do meu portátil que espero há mais de um mês. Entretanto não tenho acesso à maior parte das minhas músicas. Por isso, enquanto não tenho acesso à minha colecção de música, fiquem com o video da actuação de Hugo Leal, mostrando o seu novíssimo trabalho "É muita areia para esta camioneta".



Para reflectir: A dificuldade destes artistas irem mostrar o seu trabalho à TV.

9Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 2/12/2007 09:56:00 PM, Anonymous Anonymous said...

as bailarinas sao boas!!!=D alguem tirou o num dele?pode ser k assim s arranje o contacto delas!MUAHAHAHAHHA >=]

o goucha é guei!

 
At 2/12/2007 11:14:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Mais uma verdadeira pérola.
Amigo Tino por acaso na tua biblioteca não existe nada de uma tal Sandra Helena? se me puderes ajudar, agradeço(jormi@sapo.pt)

 
At 2/13/2007 12:07:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Existe sim, mas está no portátil...por enquanto nada feito.

 
At 2/13/2007 08:43:00 PM, Blogger Irredutível said...

Tino, tenho andado ocupado, principalmente desde quarta feira.

Mas desde já prometo-te que quando arranjar o adaptador do cartão de memória publico as fotos e uma pequena reportagem do concerto de Leonel Nunes cá em Aveiro.

mais uma coisa: acabei por ficar com o garrafão, ainda tinha um resto de tintol!

 
At 2/13/2007 10:01:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

:) Faz isso, eu devido à chuva não pude ir ver. Depois manda isso que publico.

 
At 3/26/2007 02:28:00 AM, Anonymous Anonymous said...

As bailarinas pareciam eléctricas lol
Oh metalhead olha k 1 já tá grávida, e a outra pode ser mt areia para a tua camioneta lol

 
At 5/24/2007 05:16:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Fdx es estupidoooo!!! pa lem de ofenderes o goucha nem sabes escrever GAY!!! fdx k vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 6/20/2007 03:18:00 PM, Anonymous Anonymous said...

podes cere e bue estupido. . .e devia de ir para uma escola aprender a escrever. secalhar gay e ele e mete os defeitos nos outros.

 
At 6/20/2007 03:19:00 PM, Anonymous Anonymous said...

podes crer e bue estupido. . .e devia de ir para uma escola aprender a escrever. secalhar gay e ele e mete os defeitos nos outros.

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker