12/26/2005

Ahhh como eu adoro Portugal!!!!



São dias como este que me fazem adorar Portugal!!! Quando o meu amigo Miguel me chega a casa a convidar-me para ir tirar fotos a um cartaz na Aldeia do Vale eu estava longe de imaginar de que realmente se tratava. Depois de algum suspense durante a viagem em que ele nada me revelou, quando chego em frente á capela da Aldeia do Vale (concelho de Pombal) é este o cenário com que me deparo, um cartaz das festas de dia 26 de Dezembro (hoje) em que o suporte era nada mais nada menos que uma pele de carneiro aberta com o cartaz colocado no seu interior. Da cabeça do carneiro ainda escorria sangue, o que sugeria que o carneiro teria sido sacrificado há pouco tempo. Aqui fica a foto desta forma original de se anunciar uma festa, eu como estudante de Design nunca tinha visto nada assim, e vocês?

3Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 12/26/2005 04:28:00 PM, Blogger Carlos Silva said...

Eu para isto só tenho a dizer uma coisa... foda-se!

 
At 12/27/2005 03:29:00 PM, Blogger Gabriel Oliveira said...

Creio que, nas festas da Aldeia do Vale de dia 26 de Dezembro (logo a seguir ao Natal), ia actuar o Marilyn Manson. Mas o cartaz seria mais adequado na altura pascal, pelo cordeiro sacrificado. Ainda assim, bonito!

 
At 12/28/2005 12:46:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O Marylin Manson maltrata animais ?

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker