3/24/2006

Que grande fim de semana o de 1 e 2 de Abril!!!

Logo no dia a seguir à grande festa que vai acontecer no Maxime, eis que o norte contra-ataca e presenteia-nos com uma grande festa, a cargo da Rádio Festival. O Cartaz é maravilhoso e bastante eclético, devendo agradar a todos. Mais uma festa a não perder. Vejam o cartaz para mais informações.

5Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 3/24/2006 05:31:00 PM, Blogger Marco Lopes said...

Agrupamento Diapasão, Marante e Graciano Saga, todos juntos!!! Que achado!
Interrogo-me como será a mudança de Agrupamento Diapasão para Marante... será que ele tapa a careca com o lado direito do cabelo e de repente tudo muda e ele tapa com o lado esquerdo e já está... Marante a solo!!!

 
At 3/24/2006 08:03:00 PM, Blogger Carca said...

Picolé!!!!!!!!!!

 
At 3/24/2006 08:58:00 PM, Blogger menina-m said...

iiiih! ganda festarola! ena ena! e no palácio, porreiro!

mareantes do rio douro!
o meu bem amado saga!
e insufláveis!

estou lá, marcadinha!

 
At 3/24/2006 09:05:00 PM, Blogger menina-m said...

{um aparte:

querido tino:

surpreendeu-me o teu comment no meu blog - atenção: surpreendeu, não chateou, claro está!, e achei que merecia uma resposta - além de um comment de agrado perante a festança no palácio.
o meu blog está arranjadinho porque não tenho muita paciência para me dedicar a causas nobres como tu - o portal pimba é uma mais valia para quem é difícil aceder a musica portuguesa alternativa underground (feiras não há assim muitas, e não tenho carro nem paciência para ir a custóias).
finalmente, o meu gosto eclético e a abertura de espírito que paris me provocou - uma ano erásmico como emigrante na frança traz como consequências não só melhorias consideráveis em francês como acesso a formas de pensamento - a cultura pimba é uma delas.
detesto cada vez mais a ideia que possa haver sub-culturas; moi, j'aime tout ;)

pronto. ufa. fim de citação.

e continua o excelente trabalho, anima o meu dia! }

 
At 3/26/2006 04:16:00 AM, Anonymous Anonymous said...

amigo marco lopes.... referencias ao cabelo do marante?.. capachinho se faz favor!!! mas ele é um senhor! faz-se reprensentar em tamanho festival a solo e com os seus diapasao...

ja ele cantava "um homem trabalha uma vida inteira..."

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker