1/12/2007

Chico Ávila no Laboratólarilolela

O cowboy dos Açores

Hoje, no Laboratólarilolela (ou Laboratolilolela como vem no podcast oficial) Chico Ávila, cantor açoriano que cedo emigrou para a América, e por lá construiu toda a sua carreira, primeiramente cantando em inglês, e mais tarde em português, para a comunidade emigrande portuguesa. Chico Ávila chegou também a cantar nos navios da Royal Caribbean e Celebrity, onde animava os turistas com os seus “Chico Avila’s Cruises”. Um artista multifacetado, portanto.

A música que passou no laboratólarilolela, e que agora vos disponibilizo pertence ao álbum "Por um beijo teu" de 1992 e intitula-se "De que importa a cor do carro". Para uma análise mais aprofundada, ouçam o Markl, que o faz melhor que eu, sem dúvida.

A música, na integra, podem encontrar aqui.

7Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/15/2007 10:25:00 AM, Anonymous Anonymous said...

estou triste...estou triste, porque comecei a vir a este blog por causa das musicas ultra raras que aqui eram dadas a conhecer...musica porpular alternativa! agora dizes k é um site de humor?pra isso ia ver outro kk!a entrevista que puseste ai tava fixe, obrigado! mas, e que tal, alguma MPA? ja mereciamos,nao? parece-me, desculpem dizer isto, k andas na cauda do laboratorio larilolella! mete ai musica "tua" e mete ai musica boa,pra animar as gentes!!
MPA para sempre!

 
At 1/15/2007 11:14:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Estou sem portátil, nos próximos tempos música vai ser coisa rara por aqui. Enquanto não vier o carregador vai ser complicado.

 
At 1/15/2007 11:23:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

E além disso, se não tenho actualizado com a regularidade pretendida, era porque andava a preparar novidades aqui para o blog. Mas com a avaria do carregador do portátil agora está tudo parado.

 
At 1/16/2007 11:16:00 AM, Blogger famel said...

Cowboy sem chapéu...M música mt divertida!!!!

 
At 1/17/2007 01:40:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tino, se tiveres problemas de alojamento de mp3, já viste o www.switchpod.com?

Pá, não acho mal que se misture humor com MPA. Aliás, a MPA é para fazer rir, como o Mestre Quim Barreiros sabe e bem. Até parece que estás à espera de mais um ou outro mp3 para fechar o CD audio e meter no carro... :)

http://portuguesesaovolante.blogspot.com

 
At 1/17/2007 08:00:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tininho,
Conheces a Deolinda?
Ora ouve lá!
www.myspace.com/deolindalisboa
Beijinho
D.

 
At 3/08/2007 10:20:00 PM, Anonymous Anonymous said...

coitado do chico avila nunca chega a ser famoso e conhecido é mais um artistazeco deste pais em que ninguem quer ser padeiro tudo quer é ser cantor que país com tanta gentinha desta. porra.

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker