1/17/2007

Marli - O amor está no ar

Como já disse num comentário no post abaixo, nestes tempos que se aproximam vai ser complicado colocar músicas neste estaminé. Não, não é um problema de espaço (se bem que começa a apertar) mas sim um problema com o meu portátil, onde tinha todas as músicas.
Felizmente não é nada de grave, nada se perdeu. Foi apenas um problema no carregador, que teve que ir para a garantia, e como infelizmente é a Interlog que se encarrega de todo o material Apple, acredito que seja coisa para demorar uns tempos. Assim, e para não deixar isto ao abandono, deixo-vos aqui o mais recente vídeo dessa artista brasileira de pop rock electrónico experimental que é a Marli. Anteriormente já aqui tinha colocado o vídeo "Bertulina" e hoje deixo-vos o seu mais recente trabalho "O amor está no ar". Apreciem.




8Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/17/2007 09:56:00 PM, Anonymous Anonymous said...

e possivel informarem me de quando e onde ha concertos do grande e mágico LEONEL NUNES???um gd abraço e continuem o vosso optimo trabalho!!!
Para me contactarem deixo aqui o meu email
mister.manel@hotmail.com

 
At 1/17/2007 10:07:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Manuel, isso ando eu a tentar que o Leonel me mande as datas, mas ele nisso ainda é mais desorganizado que eu :)
Sempre que souber de algo coloco aqui no blog.

 
At 1/18/2007 10:13:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Epá, isto não existe! Ó Tino, entrevista a rapariga, manda-lhe um imeiule.

Pá, estou a espumar-me a rir a ouvir a tipa a karaokar o vinil! O portalpimba está bom e recomenda-se!

Português ao volante

 
At 1/18/2007 04:52:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tou a ver que não sou a única a ter problemas com o carregador do portátil :(

Bem, em relação ao post...que desafinação!!Lol!!E aqueles brincos!!...Fantástico!!

 
At 1/18/2007 11:53:00 PM, Blogger menina-m said...

ela tem sítio na net.
é uma irrealidade. adoro-a! ^_^

 
At 1/19/2007 05:01:00 PM, Blogger Anita said...

MUUUUUUITO bom... mas quem é que escreve as letras para esta personagem? LOOOOL

La la la o amor está no aaaaar!

Ta liiiindo... adoro os brincos, onde será que se vendem? huh?

 
At 1/25/2007 11:51:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tenho medo! Só vi 10 segundos-

 
At 4/06/2007 08:08:00 AM, Anonymous Anonymous said...

A história desta figura é do camandro! Mas olha que existe um video antes deste, que se chama "Linha Directa" se não estou em erro. E esse sim, mete medo!!

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker