2/15/2007

Tanta novidade boa que se aproxima!!!

São aos magotes as novidades que me deixam aos pulos de contentamento. Muitas ainda não posso revelar por ainda nada estar decidido, segunda feira vou ter uma reunião muito importante para o futuro deste blog, quando estiver alguma coisa decidida serão concerteza os primeiros a saber.

Outra notícia é que o sucessor deste estaminé, o mais que prometido blog em Wordpress já está online, estando eu neste momento a tratar do aspecto da coisa. Espero conseguir fazer um template bem jeitoso. Ainda estou com muitas dúvidas, trabalhar num projecto pessoal por vezes é pior que trabalhar para os outros... mas tenho a impressão que vão gostar. Do que posso adiantar é que as cores predominantes vão ser o amarelo e o laranja.

Amanhã será o meu primeiro dia de aulas na Ru( (Rádio Universidade de Coimbra), espero que seja o primeiro passo para um programa de rádio do Portal Pimba. Estou ansioso.

Se das aulas na Ru( não resultar um programa de rádio, descansem que isso não vai ser entrave para uma versão audível do blog. No novo site está pensada uma secção para um Podcast.

Já agora, gostava de saber o que pretendem no novo blog, digam o que querem que tentarei ouvir as opiniões.

Por agora é tudo. Quando tiver mais novidades contarei tudo.

5Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 2/15/2007 03:52:00 PM, Blogger Anita said...

Só novidades quentes e boas... aguardaremos ansiosamente o novo espaço!

 
At 2/16/2007 01:41:00 AM, Blogger casimir_pulaski said...

Humm...amh também é o meu primeiro dia de aulas na RU(

 
At 2/16/2007 11:28:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

És da turma das 21 ou 23 horas?

 
At 2/16/2007 01:34:00 PM, Blogger casimir_pulaski said...

Das 23h...mas ouvi qq coisa q ainda não era esta semana que havia curso

 
At 2/16/2007 01:38:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Eu sou das 21...A mim n me disseram nada...Amanhã é modulo de voz com o Arinto, tb vais?

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker