12/29/2005

Um agradecimento

Estou bastante contente com o feedback que tenho tido do blog o que só me dá mais força para construir o verdadeiro Portal Pimba, o blog tem vindo a crescer bastante em termos de visitas tendo ontem batido um novo recorde de 300 visitas diarias, isto faz com que me empenhe cada vez mais neste projecto, a reportagem do baile na Aldeia do Vale está quase montada, conto tê-la no blog no primeiro dia do ano que se aproxima enesta passagem de ano conto arranjar mais material novo que prontamente partilharei com vcs. Continuem a visitar este blog pois tenho preparadas novas surpresas.

Queria aqui deixar também um agradecimento aos blogs Bloguimia e Dinai por terem colocado um link para o meu blog.

2Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 12/30/2005 09:49:00 AM, Blogger El Felino said...

Ora essa, eu é que agradeço a companhia!

 
At 12/30/2005 03:26:00 PM, Blogger Adelaide Bernardo said...

Há coisas que não se agradecem, usufuem-se em conjunto.
;)

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker