1/28/2006

Discotoni parece estar de volta...

Acabei agora mesmo de visitar o site da editora Discotoni, e parece estar de novo em funcionamento aquela que é a Virgin da música popular alternativa. Ao olhar para o seu catálogo a minha vontade é chegar lá e perguntar - "Quanto quer para vender a editora?", ok...vender a editora não, porque não tenho dúvidas que eles fazem um trabalho bem melhor daquele que eu faria para divulgar a música popular alternativa, mas que me apetece comprar todos os seus cds e cassetes, isso tenho que confessar. Vejam com atenção a qualidade dos artistas do catálogo da Discotoni, é uma maravilha, enviei para lá um email para que me abram as portas do seu espólio e poder passar lá um dia a vasculhar, procurando novos valores. Se isso me for concedido podem contar aqui com material fresquinho!

1Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/31/2006 04:18:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ah discográfica mais conceituada...si senhor!

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker