3/29/2006

As músicas que todos querem!

Após uma análise ao contador do blog, é por demais evidente que há um artista que vocês querem ver aqui, ansiando pelas suas músicas, muito devido ao Grafonola Anormal de hoje. É avassalador o número de pesquisas feitas hoje pelo nome de Amadeu Mota no Google. Como tal, e como o Portal Pimba se esforça sempre por agradar quem nos visita deixo-vos aqui duas músicas de 1990, altura em que Amadeu Mota ainda não tinha decidido compôr originais, e se dedicava a dar um toque pessoal (e que toque meus amigos, e que toque!!!) a grandes êxitos internacionais. Deixo-vos então com duas músicas que o Amadeu Mota decidiu previligiar com a sua versão.

Yeah Yeah

To Love Somebody

Nota: A música Yeah Yeah é cantada por uma bailarina/cantora da Banda Mota. Peço também desculpa pela qualidade do mp3 "To love somebody" no final, mas vou tentar regravar e colocar aqui com melhor qualidade.

2Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 3/30/2006 10:01:00 AM, Blogger Alba said...

Estou a ver que entre Portugal e Espanha há muitos paralelismos artísticos. Aqui temos também o Príncipe Gitano e o Raphael qué já fizeram as suas versões de grandes êxitos em inglês... "In the Ghetto", "Aquarius", do musical "Hair"... são grandes jóias da música também!!
Ouçam "Aquarius" de Raphael aqui: ohttp://www.lacroqueta.com/descargas/?id=45

 
At 6/16/2006 04:05:00 AM, Anonymous Anonymous said...

podes-me mandar mais coisas do amadeu mota!? sff
deixo o contacto aqui?
obrigado

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker