7/26/2006

Ana Malhoa na FHM de Agosto

O Portal Pimba, como muitos de vocês sabem, foi um dos principais divulgadores das fotos da Ana Malhoa disponibilizadas no seu site oficial, e como tal fomos seguindo sempre com bastante atenção o desenrolar dos acontecimentos. E eis que agora, que o principal mês de férias dos Portugueses se aproxima, a FHM decide presentear todos os leitores com as fotos que todos procuravam, e que levou a que as palavras mais procuradas no motor de busca do Sapo fossem "Ana" e "Malhoa".
As fotos que a FHM nos mostra pouco variam das que estavam no site da cantora, mas neste caso em bom (na medida do possível claro). E descansem os mais preocupados, Ana Malhoa não tem nenhum problema com os lábios, o Botox ou o Colagéneo afinal foram bem colocados e a cantora sempre consegue fechar a boca, como se pode comprovar nas fotos da revista. Esta era uma questão que muito preocupava alguns fãs, que agora podem descansar, ao ver que está tudo bem. Mas não são só os lábios que estão bem, todo o corpo de Ana Malhoa surge aqui na sua melhor forma, sendo um belo catálogo dos milagres que o Photoshop consegue fazer, pena não ter sido usado mais o "clone stamp" para eliminar aquelas inestéticas tatuagens, mas isto é o meu gosto pessoal, acredito que haja quem goste. A sessão fotográfica estende-se por 14 páginas, uma das mais longas que já vi numa revista, e promete tornar-se um sucesso. A Cantora mostra-se bem disposta na entrevista, nota-se que é o realizar dum sonho, e ao Portal Pimba apenas resta dar os parabéns à cantora, ficamos sempre felizes quando vemos alguém realizar um sonho. No ar fica vontade , por parte de Ana Malhoa de repetir a dose, por parte da revista apenas dizem que para já não, mas quem sabe não voltará numa outra publicação masculina?? Nós por cá ficamos atentos. Vejam as fotos em baixo:


Foto1 Foto2 Foto3 Foto4 Foto5 Foto6 Foto7 Foto8 Foto9

42Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 7/26/2006 08:48:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Caros amigos, nao consigo visualizar as fotografias da bela ana...
gostaria de chamar a atençao para o facto de dia 6 de agosto, em lageosa do dão, tondela, vai haver um desfile de estrelas de qualidade da musica nacional! Nada mais é que a festa da radio emissora das beiras! essa grande radio que lançou tantos artistas!
nesta festa irao estar presentes: antonio albernaz, gilberto amaral,isidoro rodrigues(sim, o antigo arbitro) etc...

P.s.alguem me sabe dizer qual é o site que tem a lista de todas as radios locais portuguesas, com emissao online???

 
At 7/26/2006 08:50:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Já arranjei isso das fotos, quanto a essa festa...conta-me mais coisas :P

 
At 7/26/2006 09:45:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sei que os visitantes masculinos olharam para outra coisa mas eu reparei nas lentes de contacto ... Mais uma coisa falsa na bela da Ana? Pois, porque tal como o Tino diz e muito bem, o Photoshop é um remédio que cura as estrias e celulites, sei eu bem que trabalho com isso e posso dizer que 90% das mulheres "lindas" que aparecem nas revistas masculinas originalmente, ou seja sem Photoshop, são mais feias que uma noite de trovões. E por ultimo ... afinal não são assim poses tão chocantes ... Para chocar mais(que parece-me que é essa a intenção da Ana Malhoa) propunha a senhora a posar para a Playboy, na companhia da Cinha Jardim (essa sim, iria dar muito trabalho aos meus colegas e ao Photoshop).

 
At 7/26/2006 10:31:00 PM, Anonymous Anonymous said...

"Um dos principais divulgadores das fotos". Genial!
Gosto da marca PortalPimba em todas as fotos. Pensava que eram propriedade da FHM, afinal não. Mas parece que é uma situação comum neste blog.
E devias passar a escrever os posts no Word para teres oportunidade de usar o corrector ortográfico.

As melhoras.

 
At 7/26/2006 11:09:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

"Um dos principais divulgadores das fotos"

Sim, fui um dos principais divulgadores das fotos dela, e tenho provas disso, vindos até da própria Ana Malhoa. Porquê, há problema?

Gosto da marca PortalPimba em todas as fotos.

É bonita n é? Eu também gosto... E assim evito que imagens alojadas no MEU servidor esteja espalhadas pela net sem a mínima referência ao site de origem.

Pensava que eram propriedade da FHM, afinal não.

Não está bem explícito no título e no texto?

E devias passar a escrever os posts no Word para teres oportunidade de usar o corrector ortográfico.

À parte de um pequeno erro de typing e um de acentuação, naturais de quem escreve num computador, não vejo que erros assim tão graves tu encontras, mas quando n se tem mais nada para comentar pega-se na ortografia, tá descansado que nunca fui de dar muitos erros. Fui às aulas todas de português.

Atentamente,

A Gerência

 
At 7/26/2006 11:13:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Vai defender os bons costumes pá tua terra pah! É isso tino...afinfa-lho!

 
At 7/26/2006 11:59:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim porque era preciso vir aqui ver as fotos ao contrário de, sei lá, o site da Ana Malhoa? Se as buscas são feitas no Sapo as pessoas já procuram pelas fotos e não vêm a saber delas aqui.

A questão das fotos que estão alojadas no TEU servidor é que elas continuam a não ser propriedade tua mas sim da FHM. Se alguém usa as fotos (sem vir ao blog) alojadas no TEU servidor continua a usar a propriedade da FHM e não a tua e quando o faz não encontra nelas qualquer referência à FHM e sim ao blog. Estou a ir muito depressa?

Realmente a tua defesa foi de bradar aos céus e ver gente a apoiá-la... É irónico quereres proteger (e bem) o teu direito a ser referido se alguém usa o teu servidor e ao mesmo tempo fazeres isso violando o mesmo direito de quem é o legítimo proprietário das imagens.

Quanto ao português, o mal não é apenas deste post. E isso foi um aparte o comentário estava antes. Mas claro que estar a assinalar que te estás a apropriar de coisas que não são tuas é não ter nada para dizer.

 
At 7/27/2006 12:09:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Tens graves problemas de compreensão... Eu referi as fotos da Ana Malhoa aqui neste blog, não as coloquei aqui (da primeira vez) e coloquei um link para o site oficial, ou seja, publicitei-o, há algo de mal nisso? Se a própria Ana Malhoa gostou da divulgação, não és tu que tens que te queixar. A questão das fotos fui bem explicito, coloco marca nas que estão no meu servidor, e sempre fui bem explícito da sua origem, logo se alguém as usar sem referênciar a autoria é problema deles, eu refiro sempre a fonte do que coloco aqui no blog, e todas as imagens que eu arranjo têm a marca do portal pimba, menos as que são tiradas do google...faz-te comichão isso??? Coça.

 
At 7/27/2006 12:40:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Ou não compreendes ou fazes que não compeendes.
Não me viste "queixar" sobre publicitares as fotos da Ana Malhoa. Nem quero saber.

Mas vou só deixar-te uma pergunta que pode ser que seja mais fácil entenderes.

Estas fotos vêm de onde e de que maneira as conseguiste colocar em formato digital?

É que o que eu estou a dizer até te pode poupar chatices com algum proprietário do material que seja menos compreensivo, só tu é que não queres ver e, como já deu para ver lendo comentários de outros posts, tens uma abordagem constantemente arrogante com quem não vem aqui bajular e que francamente é ridícula. Nada a ver com a música alegre e bem disposta que publicitas.

 
At 7/27/2006 12:54:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Começaste com ironia e eu respondi com arrogância, também poderia ter problemas ao disponibilizar as músicas aqui, felizmente os artistas que me têm contactado são todos simpáticos e gostam de ver as suas músicas aqui divulgadas, caso algu´ém tenha problemas com o que coloco aqui, basta pedir que removo, sei perfeitamente que este não é o blog mais legal do mundo, mas pirataria todos fazemos, e eu o que coloco aqui são normalmente cds já saidos de circulação... Vamos então dar por terminada a discussão? Mais qualquer coisinha manda um email...

 
At 7/27/2006 07:58:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Ja vi as fotos da ana!mas que bela menina que ela se tornou!!!
esse GRANDE festival que irá ocorrer na bela localiade de lageosa do dao, foi organizado por sua excelencia, a grande embaixatriz da MP : MARIA HELENA! a voz dela é algo a que estou acostumado ouvir desde tenra idade (e toda a gente! a mulher é imortal!!!). por exemplo, uma vez, ao sair da queima das fitas de coimbra, puz-mea ouvir a bela EMISSORA DAS BEIRAS (91.2) e la estava ela, com a sua voz de sono, as 6 da manha, para apresentar, realizar,patrocinar, e mtas outras coias o belo pograma da manha: "MATA BICHO"!!

Maria Helena é deus!

P.S.-sabem qual é o site das radios locais????

 
At 7/27/2006 04:24:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/27/2006 04:48:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/27/2006 04:48:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/27/2006 04:48:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/27/2006 04:48:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/27/2006 04:48:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/27/2006 04:49:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/27/2006 04:49:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7/27/2006 07:51:00 PM, Blogger Irredutível said...

Esse site das rádios locais, acho que é o da Associação nacional de difusoras, ou assim, faz um search no Google ou assim. Já lá foi, mas das streams que experimentei, nenhuma deu :(

Sinceramente não sei o que se passa com os individuos que prá qui vem mandar vir... Ou não gostam de ti, Tino, ou não tem mais nada que fazer à vida :O

 
At 7/27/2006 08:36:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha bom bom era um servicinho de Newsletter que assim excusava de cá vir quase todos os dias para me por a par do que é bom ... Larga-se o tabaco e as drogas para se viciar neste blog!!!

 
At 7/27/2006 08:44:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Eu tinha planeado um serviço de RSS Feed aqui pro blog, mas fiz merda no FeedBurner e esqueci-me da password :) Vou ver se implemento isso. Mas o novo site já tem isso, n sei se valerá a pena meter neste...

 
At 7/27/2006 11:42:00 PM, Blogger menina-m said...

a canalha muito se entretem com gomas e outras mariquices de plástico! tss tss...comei sandes de presunto, comida de gente! agora, vós olhais para estas coisas todas artificiais que só são fogo de vista e nem vêem que só serve para fazer mal à barriga!
valha-vos deus!

tino, começo a ficar farta da menina malhoa. se fosse uma gaja boa para apreciar, agora as fotos, por favor, é borracha a mais para o meu pneu...lololololololol!
enfim, vê mas é se voltas a publicitar música, festarolas e coisas afins no blog...afinal, não deixa de ser estranho, julho e agosto, só festas e bailaricos de verão por esse portugal fora, e o blog em silêncio só refere uma artista já estranha ao universo natural do portal pimba? então?

assino enquanto fã desiludida :(

 
At 7/27/2006 11:52:00 PM, Blogger frank said...

eheheh
a dor de cotovelo é fodida...

já agora
o saite das rádios é este

http://www.radio.com.pt/

as rádios só tocam no uindous mede-a pleier

 
At 7/28/2006 01:33:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Estas fotos fazem-me lembrar aquela música "... o meu suor cai em cascuta".

 
At 7/29/2006 11:59:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Eh pá, deixem a rapariga em paz, que isto é um país livre! Só as estrangeiras é que podem pôr plástico? Eu também gosto de sandes de presunto, mas quem gosta de comida de plástico também tem direito a regalar os olhos!

O Terror dos Nabais

 
At 7/31/2006 09:28:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma das minhas grandes dúvidas existenciais é precisamente acerca da Ana Malhoa: Quem é a mãe da criatura?
Será que é apenas uma pessoa normal e é por isso que o José e a Ana a escondem. Calhando têm vergonha da ovelha negra da família.

 
At 8/01/2006 12:13:00 PM, Anonymous Anonymous said...

o tino diz mal da gaja, mas depois poe a fotos dela no site...
muito incoerente...

 
At 8/01/2006 05:36:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O Sô Dona Ana Malhoa está um rebuçado! Estou certo que vai ser cumplice de muito leite derramado por muitos quartos um pouco por todo o país...

O Terror da Maciera

 
At 8/03/2006 09:02:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Epa, esta tipa ta demais, boa boa boa sorte, podes continuar a lançar mais fotos mesmo que tenhas estrias!

 
At 8/05/2006 11:54:00 PM, Anonymous Anonymous said...

A mãe da Ana Malhoa chama-se Rosa Malhoa, já apareceu em revistas, com o marido e a filha, e já apareceu na tv. Creio que não a escondem. Ela é que será coerente, e não sendo a profissão dela a do espectáculo, evita dar nas vistas.

O Terror dos Nabais

P.S. - Força, Ana Malhoa! Se apareceres sem roupa sou capaz de pôr uma bandeira nacional na janela!

 
At 8/08/2006 02:18:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Que % do corpo dela é plastico?

 
At 8/09/2006 04:51:00 PM, Blogger dj duck said...

A Ana é a nossa dominatrix!
dj duck is punk

 
At 8/10/2006 01:32:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem kem me dera ser uma pimba igual a ela! Tem gito e um corpinho invejavel.

 
At 8/10/2006 12:50:00 PM, Anonymous Anonymous said...

kd comecei a vir aqui ao blog, o tino era o maior , o tino era porreiro, o tino isto e o tino aquilo. agora que o blog ja tem mais visitas , o tino e mau, o tino e incoerente, o tino escreve mal...

um critica erros ortograficos , questoes legais de utilizar fotos, mas o meu amigo está aqui para ouvir uma boa musica e ler artigos sobre artistas de MPA ou está aqui qual corrector-ortografico-pseudo-critico-musical-investirgador-dos-direitos-de-autor?

Incoerencia por fotos de uma artista cuja carreira nao foi a melhor? incoerencia e gostar de sandes de presunto e tirar a gordura do mesmo...

 
At 8/10/2006 07:09:00 PM, Anonymous Anonymous said...

oi tininho de rans!td bm?ja acentas te muita calçada?olha es tao amigo da mamalhoua k keria pedir te para a trazeres ao vénus aki na minha terrinha o vénus é uma boate é muita porreiro responde me por favor!um abraço do teu amigo azeiteiro das obras

 
At 8/10/2006 08:11:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

AHAHAHAHA O HUMOR, MEU DEUS...O HUMOR!!!!

 
At 8/28/2006 11:31:00 AM, Anonymous Anonymous said...

eu não estrava a brincar eu keria mesmo k ela viesse ao venus tu tb podes vir se kiseres tb podem ir ao plutão tb é muito fixoide!adeus abraços do teu azeiteiro das obras e boa sorte para a calçada

 
At 9/19/2006 04:16:00 PM, Anonymous Anonymous said...

É boa como o milho, é verdade, mas já não é o que era qdo tava na sic a dar a cara no buerere.
Aí sim, tive o prazer de passar as minhas mãos por lá algumas vezes e mais aslguma coisita!!!!! Era camaraman na sic e fiz alguns buereres, bem...ela já era saidota das cascas e tinha um jogo de ancas, que ainda hoje me dá saudades.

 
At 2/06/2007 02:16:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ka puta pah......


FOUDASSE

 
At 2/26/2007 05:15:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ARREGAÇABALE AQELAS BEIÇAS DAS BORDAS TODAS DEBE TER UMA CONA COM CARAGO

CA PUTA PA

 
At 3/15/2007 04:15:00 PM, Anonymous Anonymous said...

metia-le tanto....uuummmmmmmmm

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker