7/30/2006

Raúl Fernando no Multiusos de Guimarães

" O cantor Raúl Fernando actuará no Multiusos de Guimarães no próximo dia 10 de Agosto, a partir das 21h30, num espectáculo que promete ser pleno de romantismo, com muita cor, luz e emoções.
Raúl Fernando apresentará o seu mais recente trabalho (“Sinto Paixão”) em que "o romantismo e as lindas melodias são ingredientes constantes ao longo das doze canções que fazem parte do seu novíssimo disco", refere a organização do espectáculo, a cargo da RF Records.
Cantor, escritor e compositor, Raúl Fernando escreveu canções para a artista Ágata (“Não Mereço Tanta Dor” e “É Preciso Muito Tempo Para Esquecer”, incluídos no disco de maior sucesso da cantora, que alcançou tripla platina) e colaborou também, entre outros, na produção de um disco de Rebeca, que atingiu a marca de ouro.
Com vários discos editados - “Ser Jovem” (1992), “Portugal Pátria Querida” (1994), “Branca Casinha” (1995), “Foi Paixão” (1999) e “Sinto Paixão” (2006) - Raúl Fernando já alcançou o Top Nacional de Vendas, embora o maior reconhecimento do seu trabalho surja das comunidades portuguesas no estrangeiro, nomeadamente, em França, onde viveu durante vários anos.
Para o espectáculo no Multiusos de Guimarães, "a proposta é mostrar ao Povo Português aquilo que Raúl Fernando tem na alma e no coração, através do disco e também de um excelente espectáculo ao vivo", explica a organização.
Os bilhetes têm o preço único de 2,5 euros, podendo ser adquiridos no Multiusos de Guimarães. "

Chegou-me esta informação ao email, infelizmente não conheço o artista, e é muito longe para eu estar presente, portanto fica aqui a informação para os interessados, e se alguém me quiser enviar algo do artista eu aceitarei com agrado.

6Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 7/31/2006 07:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ausentei-me neste fim de semana e mal chego aqui já vejo muita coisa nova ... Incluindo este senhor que eu não conhecia =/ é pena eu ser de Lisboa e não de Guimarães e portanto não me é muito viável senão fazia uma reportagem especial aqui para o Portal Pimba eheh

 
At 8/01/2006 10:28:00 AM, Blogger Picareto said...

De facto é pena não poder ver este grande senhor da musica portuguesa ao vivo!

E como é a primeira vez que acedo a este magnifico blog de algo que me agrada solenemente: musica popular portuguesa, deixo a pergunta: Porque não um post sobre a grande Lena Silva!!

PS:onde posso encontrar a musica do REI LEONEL NUNES - Se te entalo o nabo ???

 
At 8/01/2006 03:59:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha picareto, eu recorri a onde toda gente recorre ... Tenho esperanças de nunca vir a ser presa, mas metem-me os recursos à frente e não tenho culpa. Basta teres o Bowlfish (passo a publicidade) para encontares as diversas musicas de Leonel Nunes.

 
At 8/01/2006 08:33:00 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 8/01/2006 11:17:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Adiado concerto de Raúl Fernando
31 Julho 2006
A organização do concerto do artista Raúl Fernando anunciou hoje o adiamento do espectáculo para data a anunciar. Inicialmente agendado para o dia 10 de Agosto no Multiusos de Guimarães o espectáculo era produzido pela RF Records.
Apesar de totalmente alheia ao adiamento, a Tempo Livre lamenta os incómodos eventualmente causados.

Fonte: www.tempolivre.com

 
At 8/05/2006 11:58:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Mau... Estou a ver aqui muitos erros: A canção chama-se "Porque Não Tem Talo o Nabo".

E o título "Branca Casinha" tem uma cacofonia - "cacazinha" - que não deve ser propositada.

Ai alma minha, que maus tratos à Língua...

O Terror dos Nabais

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker