1/18/2007

Publicidade no blog

Desde o inicio do blog sempre disse que não colocaria publicidade aqui no blog, que isto era apenas "carolice" minha, e os custos seriam suportados por mim. Mas o que é certo é que nos últimos tempos os problemas de espaço para armazenamento de músicas têm-se agravado, e com a minha intenção de mudar o blog para Wordpress, vejo-me obrigado a alugar um servidor. Portanto, de há algum tempo para cá, tenho andado com experiências com o Adwords do Google, a ver o dinheiro que o blog poderá render. E o que é certo é que isto até parece funcionar, tendo apenas com o link para o Firefox ganho uns trocos, que com o acréscimo de mais uns links, devem chegar para pagar ao fim dum ano um servidor. E sendo assim, a publicidade será para ficar.

Prometo no entanto, tentar ser o mais discreto na publicidade, colocando-a apenas nos sitios menos vísiveis. É que se a mim me custa ver o template com publicidade, espero que a vocês, frequentadores deste espaço, não cause tanta confusão. Este blog para mim é como um filho, e sinto que com a publicidade lhe estou a dar uma carga de porrada, deixando-o com inestéticas cicatrizes. Esperemos é que esta "carga de porrada" sirva para que se torne um blog melhor quando crescer.

Por fim peço a vossa ajuda, para que esporádicamente cliquem num link que vos interesse, pois com isso estão a ajudar que este espaço cresça.

6Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 1/19/2007 10:42:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Boas!

Não há nada de mal em quereres sustentar o (excelente) trabalho que fazes com alguns trocos de publicidade. Há um blog (pelo menos era até há pouco tempo) que usa um sistema de publicidade bastante discreto, mas que acaba por conseguir colocar bastantes anúncios. Talvez pudesses fazer o mesmo:

http://www.pplware.com/

Um abraço e obrigado!

 
At 1/19/2007 02:56:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Obrigado pela sugestão Slayer. Mas o pplware é em wordpress, que pelos vistos deixa usar scripts nos posts. O blogger não deixa. Se alguém souber de alguma forma de contornar isso, agradecia. No entanto já tenho o wordpress a correr localmente no meu pc, só falta alterar o template. Breve colocarei on line

 
At 1/19/2007 08:49:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Epah que se lixe a publicidade o blog é fixe!
Viva o PortalPimba.

Abraço!

 
At 1/20/2007 01:12:00 AM, Anonymous Anonymous said...

SELLOUT!

 
At 1/20/2007 04:44:00 AM, Anonymous Anonymous said...

por falar em publicidade...
dava-me jeito uma troca de links

um simples e discreto TugaFM.com

em troca por um PortalPimba.com

que dizes?

 
At 1/20/2007 03:33:00 PM, Blogger Unknown said...

a publicidade é necessária. Dá uns trocos.

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker