3/31/2006

O Rei faz anos!

Hoje é um dia especial! O mestre, aquele que todos nós fãs da MPA seguimos incondicionalmente, faz anos. O grandioso Leonel Nunes, mais conhecido por homem do garrafão, faz hoje anos. São já 54 anos de vida, muitos deles dedicados a fazer a música que a todos nos alegra. É com votos sinceros de parabéns e os desejos de uma longa vida cheia de sucessos, que o Portal Pimba homenageia aquele que é o simbolo deste movimento. Infelizmente não tenho em mp3 uma das muitas músicas de parabéns que o Leonel compôs. Assim sendo. deixo-vos então uma das minhas preferidas da sua extensa obra. Aqui fica, para todos ouvirem, "Mostra o letreiro rapaz", música que podem encontrar no álbum Santo de Pau Feito, aquele que em tempos denominei como o "Ok Computer" da MPA.

Podem ouvir aqui. E deixem os parabéns ao mestre!

9Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 3/31/2006 08:34:00 PM, Blogger Cliente Zézinho said...

Desde já os meus parabéns ao mestre. E que continue por muitos mais anos.

 
At 4/02/2006 10:09:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabens ao homem, ao artista, ao magico , aquele que pode ser comparado a Hercules... Parabens HERCULES da MPA!

 
At 4/03/2006 01:44:00 PM, Anonymous Anonymous said...

não podia deixar de me associar também a tal efemeride! Parabéns Leonel Nunes!!!

Pena é que a comissão de festas da Santa Eufemia tenha vetado a sua participação nas festas deste ano
:(

 
At 4/03/2006 03:30:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Grande Leonel!

Os meus (sentidos) parabéns (ainda q atrasados)

Quais «OK Computer» quais carapuça! Santo de Pau Feiro é q é!!

Os tipos da comissão de festas da Santa Eufemia são uns botas de elástico

 
At 4/03/2006 05:14:00 PM, Anonymous Anonymous said...

O problema é que o Leonel Nunes naquela região já goza de algum estatuto, toda a gente já o conhece ou viu uma vez (eu inclusive), no entanto ele nunca esteve nas festas de Santa Eufemia, "a minha festa" :(

 
At 4/03/2006 10:38:00 PM, Anonymous Anonymous said...

ó Bruno só uma perguntinha as musicas que metes aqui no blog sõa legais?

 
At 4/04/2006 02:50:00 AM, Blogger Tino_de_Rans said...

Depende do que entendes por legais :)

 
At 4/13/2006 12:35:00 PM, Blogger Francisco Dias said...

Um grande abraço a esse mestre do tinto. Que o seu espírito criativo perdure por muitos anos.

 
At 9/10/2006 05:01:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns Leonel. Que as tuas músicas bem como o teu espectacular sucesso nunca desvaneçam. Serás sempre um mito para mim!! Daqueles que se perduram

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker