4/05/2006

Artur Gonçalves hoje no Você na TV.

Esteve hoje presente no Você na Tv o cantor Artur Gonçalves, fruto do reconhecimento que o artista tem tido em foruns, blogs e no JN. A sua participação foi marcada por um pequeno contratempo - uma violenta queda ao entrar em estúdio - mas o Artur, apesar dos seus 71 anos, rápidamente se recompôs e falou da sua carreira, e da forma como desistiu da vida artística. Para passados mais de 10 anos desse fim, ser novamente chamado às luzes da ribalta. No fim Artur Gonçalves cantou uma canção ao vivo, mostrando grande felicidade por se terem lembrado dele. Os seus olhos não enganavam, ele tinha aquele brilho que mostra que ele "está aí para as curvas", basta que o público assim o queira.

Se alguém tiver gravado o programa, por favor entre em contacto comigo. Obrigado.

6Pessoas cantarolaram ao som desta música:

At 4/05/2006 09:43:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Quim Barreiros já tem site oficial. Link no aeiou

 
At 4/06/2006 09:08:00 AM, Blogger Carca said...

Porra, o movimento serve para alguma coida afinal! Estou feliz pelo homem.

 
At 4/06/2006 07:32:00 PM, Blogger frank said...

A única coisa que tenho gravado, e está na minha memória, é esse magnífico "estatelamento" que vi, sim, eu vi em directo.

Um momento único de televisão e muito provavelmente para o artista.

 
At 4/06/2006 10:13:00 PM, Blogger Tino_de_Rans said...

Mas tens isso gravado mesmo ou só na memória? Se tiver gravado manda-me :)

 
At 4/07/2006 12:04:00 AM, Blogger M.C.T.F said...

Caro colega Chupista...e que tal achar alguém para orientar o anúncio do "Mudasti" em que entra esse mito da MRA que é o Marco Paulo?

 
At 4/07/2006 04:21:00 AM, Blogger frank said...

Infelizmente, apenas o tenho gravado na minha memória.
Mas posso tentar descrever.

Os dois apresentadores chamam Artur Gonçalves. Este, entra em estúdio em grande apoteose, mostrando toda a sua felicidade quase que nem acreditando que seja verdade. Ele está a li, na TV. O publico grita, e bate palmas. Há uma musica de fundo que não consigo perceber de quem é. Mas parece ser Leonel Nunes ou Quim Barreiros enfim, algo popular. Artur cumprimenta os dois apresentadores, roda sobre si mesmo, cumprimenta o público atrás de si, e fica algo desorientado. "Vou para onde?" pensa ele. "Por aqui, por aqui" diz o Goucha. Artur avista as cadeiras em frente e dá o passo para esse momento único de televisão. O plateu tem um degrau que Artur não vê. Desiquelibra-se e caí redondo por terra. Rijo, duro, como que de alguém com apenas 20 anos quisesse dizer: "Isto não é nada demais!". Goucha fica preocupado, "Meu deus, magou-se?" Implacável Artur responde - "Não!". E ainda por cima tudo isto acontece com o público a bater palmas e a rejubilar porque o seu Idolo estava ali mesmo, de sorriso nos lábios.

Não costumo ter muito jeito para exagerar...

 

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker